Dica: 18 WHEELS OF STEEL PEDAL TO THE METAL pc

18 WHEELS OF STEEL PEDAL TO THE METAL
Dica - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de texto para editar o arquivo "config.cfg" no diretório "my documents\18 wheels of steel pedal to the metal", que normalmente é "c:\documents and settings\\18 wheels of steel pedal to the metal\". Adicione a linha:
uset g_console "1"
Então, aperte ~(til) durante o jogo para exibir a janela de console e entrar com um dos seguintes códigos para ativar a função de fraude correspondente.

cheat money=$100.000
cheat dealers=Todos os negociantes
cheat drivers=Todos os motoristas por contrato
cheat stars=Prestígio no máximo
Dica: 18 WHEELS OF STEEL PEDAL TO THE METAL pc Dica: 18 WHEELS OF STEEL PEDAL TO THE METAL pc Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 10, 2009 Rating: 5

66 comentários

  1. como eu posso pegar caminhao brasileiro no 18 wheels of steel pedal to the metal EM I PRAI COMPRA TEM Q TA COM A ESTREINHA DO 0 ATE XEGA NO 100 GALERA AJUDA EU AI BLZ VALEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no you tube mostra como botar caminheos brasileiros no 18 wheels of steel pedal to the metal

      Excluir
  2. ai cara vai neste site http://carreteirovirtual.blogspot.com/2008/04/ls-1935-pttm.html la tem muitos truks e trailers pra baixar alguns links estao quebrados outros nao e se vc quiser tambem vai nesse site q tambem tem...
    valeu
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. ae quando vc tiver 100 mil vai nas suas economias la no jogo e clica no negocio q tem la ai vc ja pode escolher q carga vc quer e vc pode comprar os caminhoes por sua conta...
    fui.

    ResponderExcluir
  4. manja um site q tem trailers? posso fazer aquele traler gigante no wos pedal de metal ?

    obrigado desde ja

    sagga

    ResponderExcluir
  5. como eu posso joga o jogo 18 Wheels of Steel Pedal to the Meta sem paga pq quando vc baixa nos saite depois de 1hora vc tem paga
    quem sabe bota sem paga me add
    -> lucasbs2008@hotmail.com <-

    ResponderExcluir
  6. ai galera meu jogo ta se msom entra nele te msom + quand ov cvai joga ele na otem som nenhum ajuda ai
    galera por favor
    valeu
    respondi ai

    ResponderExcluir
  7. em galera como e qual e os ite pra min pega caminhao brasilero ou me passa seu msn po favor tenho 18 whels e nao ocnsigo pegar caminhao basil vi e axei muito legal me passa ai blz por favor quem me pasa agradedeço muito memso ta me passa o msn seu quem pasa
    nao vejo a hora de pega caminhao basil

    ResponderExcluir
  8. alguem pode m dize como colocar trailers no pttm?só consigo colocar
    cminhões

    ResponderExcluir
  9. galera passa osite pra pega caminhao basil no 18 whels pedal to hte etal po favor responde ai

    ResponderExcluir
  10. galera meu joog 18 whesl of steel metal ta sem so malguem me AJUDA POR FAVO TA
    AGRADEÇO AI QUEM PASSA
    A DICA

    ResponderExcluir
  11. alguem pode me ensinar como colocar caminhões no jogo 18 wheels of steel american bota la no meu email nargarothmetal@hotmail.com vlwww

    ResponderExcluir
  12. Instala de novu, ou mexa nas configuraçoes de som dele antes WMS... até mais.

    ResponderExcluir
  13. Ola pessoal eu tenho 15 anos mim amaro em Carretas... Sera que alguem pode mim mandar esse jogo completo... add ai laion_fg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. não consigou fazer a fralde ponho tudo quando aperto ~ não vai

    me ajude

    ResponderExcluir
  15. o q eu faço para jogar sem ter que começar tudo d novo toda vez que eu entrego uma carga?
    é como c fosse demo mais ñ eh.
    ate mais.

    ResponderExcluir
  16. como faço pra conseguir caminhoes e cargas diferentes do 18 wos e instalar nele no pedal to the metal ?????
    me respondem aee por favorr

    ResponderExcluir
  17. ow kem kise fika cheio da grana no PTTM faz assim em baixo do esc tem um botão ae c clika nele e digita "CHEAT ALL" vai ganha 600 mil
    abras

    ResponderExcluir
  18. como faço para instalar pente na turbina me falem
    por favor blz

    ResponderExcluir
  19. como fAÇO PRA COMPRAR UM CAMINHAO NOVO

    ResponderExcluir
  20. Ai pessoal alguém pode me dizer como faço pra jogar 18 wheels of steel pedal to the metal sem pagar, ai e ajudem ai por favor menda no meu e-mail misael33@yahoo.com.br, grato rapaziada valew!!!

    ResponderExcluir
  21. cara ow meu aparece para conprar um negocio o q eu faço

    ResponderExcluir
  22. como posso jogar sem pagar???? instalei o jogo mais logo depois da primeira entrega pediu p eu pagar.... alguem me ajude por favor, se nao der p jogar gratis mi ajudem a comprar e quanto custa????

    add ae pessoal p me ajudar netopascoa@hotmail.com

    obrigado desde de ja

    ResponderExcluir
  23. Apenas uma solução, agradeço a todos, como posso acender as luzes da cabine do caminhão, nesse jogo realmente esta ficando tudo escuro. abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para acender aperte "L" uma vez apertado, luz baixa. 2 Vezes apertado, luz alta.

      Excluir
  24. eu baixei caminhoes e treilers como eu faso para colocar no jogo auda ai galera

    ResponderExcluir
  25. qual é o download completo do jogoop ?

    ResponderExcluir
  26. eai galera oq eu tenho q faze depois q eu vo em economia´pq nao consigo pega a carga

    ResponderExcluir
  27. Eu comecei a jogar PTTM esses dias, fiz algumas entregas, eu tava com um poko mais de 100 mil em dinheiro, ae eu fui em necócio tals, ae blz, fiz mais uma entrega depois disso, e agora não tem mais entrega pra fazer, alguém pode me ajudar? agradeço desde já

    ResponderExcluir
  28. So queria sabe como eu coloco turbina nos caminhoes?

    ResponderExcluir
  29. oi!!!
    só qria saber uma coisa pq qndo eu chego num certo numero de motoristas q contratei e saio do not o jogo da pau?tipo naum posso passar de uns 10 motoristas q o jogo sai

    ResponderExcluir
  30. outro dica muito boa e digitar cheat all , libera tudo

    ResponderExcluir
  31. quero estalar o jogo akim em casa mas quando estalo i vou começar joga apareçe um pagina parecendo de internet falando jogo free
    e jogo completo 34.00
    clico em jo free i quando vai entrar o jogo da erro oq eu fasso

    ResponderExcluir
  32. sabe aquela carga que tem 0% como pega ela no jogo
    por favor me responde

    ResponderExcluir
  33. opa galera blz em vcs sabe por q meu jogo pttm ta com manxas no alfalto seis sabe reponde ai por favor q eu to querendo coloka placa de video nele e to com medo dele nao pega depois por q fui istala no pc do colega nem pego o jogo ? reponde ai por favor valeu

    ResponderExcluir
  34. koe pESSOAL poW bAIXEI os trucks e os trailers mais tipo os caminhoes da pra jogar pow compra la blz..mais e os trailers eles naun apareçem no meu jogo ..como comprar um trailer pra meu caminhao..desde ja agradeço..vlw

    ResponderExcluir
  35. instalei o jogo e quando começo a jogar ele sai o que posso fazer

    ResponderExcluir
  36. oi me chamo guilherme e quero colocar caminhoes e o mapa brasileiro eai galera sera muito para vcs me ajudarem?????por favor add eu quem souber guilherme _gentile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. mano nao consigo adicionar carretas so onibus e caminha como eu adiciono as carretas ehn os treiler mi falaran q tem q renomealas por um nome q tenha ja no jogo fiz mais nao cosigui peloamor de deos me ajuuuuuuuuda

    ResponderExcluir
  38. essae chet e bom a gente ganha 600mil é "cheat all" e funsiona

    ResponderExcluir
  39. oi me chamo glaucio e quero colocar caminhoes e o mapa brasileiro como eu faço

    ResponderExcluir
  40. Oi mechamo Tomas Torbando de Oliveira.
    Que sabe como joga esse jogo?
    Não consigo joga por favor alguem que lé escreva insinando Aew!Já procurei detonado mais só fala como fazer as misão!Brigadão Aew Pessoal!

    ResponderExcluir
  41. existe pttm de ps2 c tive me avisem por favor

    ResponderExcluir
  42. essa dica de dinheiro no pttm nem da certo..eu faço tudo certinho..ai aperto a tecla ~{till}
    e não faiz nada...porque em??

    ResponderExcluir
  43. Galera funciona sim.
    Voceis aperta o botão abaixo do ESC,e coloca lá no codigos cheat all,e ganha tudo 600 mil,estrela no 100,todos os caminhões e onibus fica livre etc...
    Gostaria de saber como como coloca bus no PTTM,o meu não ven conpleto.

    ResponderExcluir
  44. kkkkk nao sei bota caminhao

    ResponderExcluir
  45. moleza abri meus documentos procura a pasta da jog o 18 WoS Pedal to the Metale detro desta pasta procura a pasta makes se não tiver crie uma e dentro da pasta makes crie 3 pastas trucks trailles wheels baixe o arquivo zip do caminhão que vc escolleu e estraia a pasta e coloque na pasta truck pronto seu caminhão vai esta la no jogo ai e so conprar ele e jogar valeu depois vou posta o macete para ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  46. como ki eu engato a carreta no caminhao???

    ResponderExcluir
  47. ai como eu acho esse jogo e faço pra por os mapas e caminhoes brasileiro? agraseso se me ajudarem

    ResponderExcluir
  48. pq quando vou pegar a carreta no pttm aparece : Driver's prestige is too low for this job

    ResponderExcluir
  49. porque todas as vezes que aperto til da erro e sai do jogo automaticamente me ajudem ai galera

    ResponderExcluir
  50. Pra engatar a carreta- chega de ré na posiçao de engatar a carreta e pressiona T ,algumas n serao suas entao vc vai ter q esperar a sua chegar até o local de busca,procure no mapa e olhe nas dicas da missao,se tiver thu,sat,tue sao as semanas em ingles e embaixo ta a hora, durma até perto dakela hora, dps vai pro local ond ta explicando q é pra pegar a carga ,ela vai ta com o balao amarelo encima, as com preto e cinza naoo saoo as suasss!! entao so pegue a sua, e cuidado pra n destruir a carga, eles descontam no pagamento

    ResponderExcluir
  51. cheguei nos 100 mil agora e liberei a minha propria empresa, tenho q começar transportando lixo pq n tenho prestigio sufficiente pra outras cargas, comprar itens pro seu caminhao e melhorias ajudam a ter prestigio, faça umas 3 ou 2 missoes dps de chegar aos 100 mil ainda na companhia dos outros q vc quando tiver na sua propria vc ja começa com 100mil amenos entao vc vai presisar de din din pra tunar seu truck ,eu começei jogando em los angeles a umas 5 da tarde de hoj e agora é 20:15 e eu consegui a minha pequena empresa ,demora + vale a pena, fui!!

    ResponderExcluir
  52. ai galera cheguei pasei de nivel ai to com minha enpresa mas nao consigo pegar frete ? o que devo faser ? até ja to com a versao em portugues mas nao dis nada aonde e como faço? se alguem poder ne ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  53. que botao muda a marcha para a de reboque

    ResponderExcluir
  54. galera esse jogo não e muito bom porque não aparece dentro do caminhão e um bosta

    ResponderExcluir
  55. aparece dentro do caminhão sim é só clicar o botão numero "1"!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. muito o jogo ainda mais que agora eu tom com 100 estrelas fico melhor ainda

    ResponderExcluir
  57. como faz para baixar o 18 wheels of steel pedalto metal?
    galera me ajudem por favor !!!!!!

    ResponderExcluir
  58. alguem tem algum macete para chover no pttm

    ResponderExcluir
  59. galera presiso saber como faço pra jogar???valeu

    ResponderExcluir
  60. nao consigo achar uma loja de caminhao o meu é o mapa de sao paulo me ajuda aee Prfv ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem precisa é simple aperta n depois clique em caminhões ai abre lojas de caminhões nesse você pode arrumar seu truck como quiser, e lojas de caminhões onde você compra
      porém a quantidade de caminhões disponivel depente do nivel do teu jogo porem se usar o codigo "cheat dealers" liberara todos os caminhões para usar os codigos é simples aperte a tecla em baixo do "esc" a " a aparecera umea tela preta cheia de escrita é só escrever o codigo e apertar "enter"
      codigos
      cheat money-100,000
      cheat stars- prestigio no maximo
      cheat drivers - motoristas por contrato
      cheat all - todos os de cima ao mesmo tempo

      Excluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.