Detonado: DONKEY KONG 64 N64

Donkey Kong 64 Detonado do jogo Donkey Kong 64 para Nintendo 64
Depois de falar com Cranky, vá para a sala de treinamento executar alguns movimentos nos barris. Após complementar os quatro barris, fale novamente com ele para ganhar o primeiro movimento: Slimian Slam.

A primeira banana está ao lado da entrada de jungle Japes. A segunda você pega na entrada de Frantic Factory. Acione a alavanca, use a plataforma e toque o instrumento de Donkey no pad para ver a banana. Na entrada de Crystal Caves, está a terceira banana. Use o soco de Chunky para destruir os blocos de gelo. Na sala, do outro lado, você encontra o barril de Donkey e um Kasplat. Pule no barril para se tornar invencível e pegar na lava mais uma banana. A quarta banana está na entrada de Hideout Helm. Use o barril de Chunky para ver alguns cipós. Acione o teleport 1 e volte para o começo da fase. Pegue Donkey e atire no switch, em cima da porta, para revelar uma ponte e chegar ao Kasplat. A quinta banana está na torre central, no Snide HQ. Em baixo, você encontra um switch de Donkey que libera mais uma banana.

Dentro da sala do Snide HQ, você encontra um pad do Diddy. Acione com Z para liberar uma fase bônus. Se vencer, você ganha uma banana. Na entrada de Crystal Caves, você acha um barril de Diddy. Use o jato para chegar a ilha e pegar uma banana. Use o jato de Diddy para entrar, pela cabeça do Donkey, em uma fase bônus. Use o jato de Diddy perto da cachoeira para encontrar uma caverna. Acione o switch em cima da porta usando a arma para ganhar a quarta banana. No início de Creepy Castle, você acha uma entrada. Use a arma de Donkey para abrir a porta e achar um Kasplat vermelho e a quinta banana. Atrás da fada mestre você acha uma porta. Use a arma dela para acionar o switch e liberar a porta. Na entrada de Frantic Factory, existe uma caixa com um interrogação (?). Use o soco de Chunky para destruí-la e revelar um Kasplat roxo. A terceira banana está na base do castelo de K. Rool. Lá você acha um Tiny pad. Toque o saxofone e pegue, no alto, uma banana. A quarta está na entrada de Angry Aztecs. Use a corrida de Diddy para acionar os dois gongos. Pule para pegar, no alto, o barril bônus. A quinta banana você encontra na estrada de Gloomy Galleon. Acione o switch com Chunky. Pule com Tiny no barril para torná-la pequena e entrar no cano. Para pegar a sexta banana, vá até a rainha das bananas depois de tirar foto das 20 fadas.

Perto do teleport 3, no alto da porta, você acha o switch. Acione-o para ganhar a primeira banana. Na entrada de Angry Aztecs, levante a pedra e toque o triângulo para ganhar uma banan do papagaio. Na entrada de Gloomy Galleon existe um Kasplat verde dando sopa. Mate-o para ganhar um pedaço do quadro e tocar por uma banana em Snide HQ. Depois de tocar o saxofone no alto do castelo de K. Rool com Tiny, use a bundada de Chunky na ilha que tem um "X" no meio para pegar a banana. Na entrada de hideout Helm, use o pad de Chunky para se tornar invencível e revelar alguns cipós. use-os para chegar ao barril bônus. Atrás da prisão do crocodilo, use o tiro de Lanky para liberar a porta. Na entrada de Jungle Japes, use Chunky para levantar a pedra e liberar o pad de Lanky. Toque o trombone para ganhar uma banana. Na entrada de Creepy Castle, use Chunky para liberar o pad de Lanky. Use o balão no centro da tela para encontrar o barril bônus. Na entrada de Crystal Caves, use o soco de Chunky para destruir os blocos de gelo. Com Lanky na piscina de lava, você acha o Kasplat azul. A quinta banana está na prisão de K. Lumsy. Acione o switch e corra para pegá-la do outro lado.

Em Jungle Japes você encontrará o Armory. Lá você poderá equipar os macacos com uma arma. Em frente do Armory você encontra a primeira coroa. Basta não cair da arena no tempo determinado para ganhar. Diddy Kong será liberado nessa fase. Na frente da prisão de Diddy pegue uma banana. Com Diddy liberado, entre na cela para pegar mais uma banana. Em um dos túneis da área do lago você acha o Kasplat amarelo. Ao lado de Cranky's Lab, acione o switch para pegar a banana. Na área do lago, use os cipós para chegar no pad de Donkey e pegar mais uma banana. Ao lado esquerdo do túnel, você encontra o Kasplat vermelho. Perto da prisão de Diddy, atire para acionar o switch na parede para liberar a rampa. Acione o switch dentro da caverna para pegar a banana. Use a corrida de Diddy no switch verde para subir pelas esteiras e pegar mais uma banana. acione o switch perto de Cranky's Lab para pegar a banana. Atire nos dois switches da parede para pegar uma banana dentro da caverna.

Nos túneis do lado esquerdo da área do lago , você acha um Kasplat roxo. Libere o switch de Tiny ao lado de Cranky's Lab para abrir a porta da caverna. Entre no barril de Tiny para ficar pequena. Entre na caverna para pegar uma banana. Entre novamente no barril de Tiny e pule no cogumelo para entrar pelo tronco e pegar a banana. Atire no switch, na parede, para liberar mais uma porta. Chunky Kong Em um dos túneis que levam a Cranky's Lab, levante a pedra para liberar o switch. Acione-o e venha rapidamente pegar a banana. Detone a pedra na parede para pegar uma banana. Use o barril do Chunky ao lado dos coqueiros e suba na árvore achar um barril bônus. Use a bundada de Chunky no quadrado marcado com um "X" para cair no túnel. Acione os dois switches para ganhar uma banana. Ainda no túnel, use os cipós para matar o Kasplat verde.

Dentro da caverna, use a bolinha azul de Lanky para acionar o switch na parede e ganhar uma banana. Em um dos túneis para Cranky's Lab, você acha o Kasplat azul. Com Lanky, ande de ponta cabeça para subir a ladeira e pegar uma banana. Acione o switch de Lanky, ao lado de Cranky, para pegar a banana. Na área do lago, use o poder de Lanky novamente para subir a ladeira e ganhar a banana. Contra o primeiro inimigo, desvie dos tiros de fogo. Quando ele parar, pegue o barril e jogue nele. Repita a operação até ele morrer.

Em Angry Aztecs, você achará a lojinha de Candy, onde poderá comprar instrumentos musicais para toda a galera. nessa fase, Cranky deixará Donkey kong mais forte e Landy e Tiny serão libertados. No começo da fase, acione os dois switches na pedra para liberar a porta. Use o barril de Donkey para chegar até o Kasplat amarelo sem nenhum dano. Na frente do templo de Lhama, você acha o Donkey pad. Use-o para pegar mais uma banana perto dos barris. Depois de libertar Landy da prisão, acione o switch na parede para levar mais uma banana. No templo com vários switchs, acione o do Donkey para pegar mais uma banana nos corredores. Depois de liberar a porta da caverna de lava, use o barril para andar pela lava e entrar no barril bônus. Acione os switches para formar a palavra Kong e liberar Tiny. Com isso, você ganha mais uma banana. Use o barril de Diddy para voar com seu jato e achar, no alto desse templo, o Kasplat vermelho. acione os quatro congos de Diddy para levantar a torre. Entre no barril de Diddy para voar e pegar, no alto, a banana. Passe no meio do círculo da estátua, no centro da tela, pelo menos três vezes para começar a girar. Passe no meio dos círculos para ganhar mais uma banana. No templo com vários switches, acione com o tiro o switch do Diddy para pegar a banana.

No meio do corredor você acha o Kasplat roxo. No templo de Lhama, pegue o caminho da esquerda e entre no cano para pegar mais uma banana. No templo com vários switches, acione o de Tiny para pegar, no final do corredor, uma banana. Entre no barril de Tiny e toque saxofone para o papagaio levar você para dentro da torre. Você vai pegar mais uma banana. No palácio, entre no barril de Tiny e pule n'água. Depois de matar vários inimigos, você pega a banana. Chunky Kong Acione o switch de Chunky na parede para liberar a porta. Coloque os vasos nos lugares certos para ganhar uma banana. Toque o triângulo de Chunky no pad para liberar a porta. Nos corredores da Angry, entre no barril de Chunky, levante a pedra e coloque na prateleira para levantar a cerca e pegar a banana. Acione o switch de Chunky no templo com vários switches para encontrar o Kasplat verde. Ainda no mesmo templo, no final, você acha um barril bônus. Toque o trombone de Lanky no pad para levantar as cobras. Use o poder de Chunky para subir e achar um barril bônus. Acione o switch de Lanky na parede para liberar a porta. atire nas cabeças de mesma cor seguidamente para pegar a banana. No templo com vários switches, você encontrará um barril bônus para Lanky. Use o tiro de Lanky para entrar no palácio e pegar mais uma banana. Use o teleport 2, perto do templo de Lhama, para cair em um lugar onde você encontra o Kasplat azul. Fuja dos tiros de fogo pelo lado e, quando ele parar, jogue o barril. Subindo pelas caixas no Storage Room, você acha Cranky, que te dará novos movimentos a Donkey e Candy's Store.

Ainda nesse ponto, você encontrará um pad de Donkey para acionar o arcade de Donkey Kong. Nas salas R e D, acione o switch de Donkey para pegar mais uma coroa. No Testing Dept, Funky aumentará a capacidade de tiros da galera. O último macaco da turma será liberado nessa fase. Donkey Kong Acione o switch para abrir a casa com alta voltagem e pegar mais uma banana. Entre no barril de Donkey para pegar essa banana. Suba pelos canos na torre para encontrar, no alto, o Kasplat amarelo. Muito cuidado na hora do pulo. Acione a alavanca para jogar a versão arcade de Donkey Kong. Passe os quatro estágios para ganhar uma banana. Na sala de produção você encontra o Kasplat vermelho. Acione o switch e use os cipós rapidamente para entrar no barril bônus. Use a corrida de Diddy nos quadrados para abrir as três portas e ganhar mais uma banana. É só seguir os números grafados nas paredes. No alto da torre central, use o pad de Diddy para pegar a banana dentro do buraco. Segure Z no pad de Diddy para subir pelas caixas e pegar, no alto, mais uma banana.

Na sala de produção você acha o Kasplat roxo. Entre no barril de Tiny e siga pelos canos para encontrar mais uma banana. Acione o switch na torre central e corra pelas plataformas para pegar, no alto, o barril bônus. Na sala com o arcade de Donkey Kong, use o barril de Tiny para entrar no cano e pegar uma banana. Entre no barril novamente para participar de uma corrida. Se ganhar, leva mais uma banana. Na sala com as caixas empilhadas você acha o Kasplat verde. Acione o switch na base da torre e siga pelas plataformas para pegar a banana no alto. Para facilitar use o teleport 4. No ponto em que você consegue ver uma banana em cima de uma pedra, destrua a caixa ao lado e acione o switch para alcançar a banana. Use o soco de Chunky para destruir o portão e entrar no barril bônus. Toque o triângulo no pad para entrar na sala. Entre no barril para matar o inimigo e pegar uma banana. Use o poder de Lanky para subir a rampa e acionar o switch. Repita a seqüência dos inimigos dando bundada na tecla do piano para ganhar uma banana. Você irá encontrar o Kasplat azul muito em breve. Na torre central, use o poder de Lanky para subir a rampa e pegar mais uma banana. Na sala com as caixas empilhadas, use o pad de Lanky para plantar e pegar, no alto, o barril bônus. Você terá de fugir do inimigo até o momento em que ele parar. Fique de olho na cor do quadrado em que ele parou para acionar o switch certo. Na torre dentro d'água você consegue mudar o nível da água com os switches. Assim, você poderá explorar várias cavernas. Logo no começo da fase, seguindo em frente, você chegará em uma sala com pedaços de navio. Use Chunky para destruir a porta e liberar mais uma coroa. Na torre dentro d'água você consegue mudar o nível da água com os switches. Assim, você poderá explorar várias cavernas.

Logo no começo da fase, seguindo em frente, você chegará em uma sala com pedaços de navio. Use Chunky para destruir a porta e liberar mais uma coroa. Na torre central, use o pad de Donkey para abrir a porta e achar um barril bônus. Fale com a foca para ganhar uma banana. Perto de Armory você encontrará uma torre com vários pads musicais. Toque o bongô de Donkey e nade para a porta que vai abrir para pegar um barril bônus. Caso vença a corrida com a foca, você ganhará mais uma banana de presente. Depois de pegar a banana com Diddy, use o teleport 4 para encontrar o Kasplat amarelo. Entre no barril de Diddy após acionar o switch dentro do barco. Use o jato e pegue uma banana no alto da torre. Com o nível d'água baixo, você consegue entrar na caverna e achar o Kasplat vermelho. Toque a guitarra em cima da torre central e entre na boca do peixe que se libertou. Atire nos três círculos vermelhos até destruí-los e pegue uma banana. Toque a guitarra no pad perto do Armory e siga rapidamente para a porta que se abriu. Dentro, você acha um barril bônus. Com o nível da água baixo você consegue subir no alto da torre de ouro e encontrar um barril de bônus.

Na área dos pedaços de barcos quebrados você acha o Kasplat roxo. Acione o switch no chão, perto da porta, e entre num alçapão no bico do barco para pegar mais uma banana. Dentro d'água você vai achar uma estrutura metálica. Use o barril de Tiny e entre no pequeno buraco para achar o barril bônus. Toque o saxofone de Tiny no pad, perto do Armory, e nade rapidamente até a porta que irá se abrir para pegar a banana. Dê as pérolas que você pegou dentro das conchas para a sereia e ganhe mais uma banana. Chunky Kong Na área com pedaços de barco, destrua os baús com o soco de Chunky para encontrar uma banana. Acione o switch perto da porta e entre numa parte do navio que tem um tipo de corrimão para ganhar uma banana. Em cima da torre, perto do Armory, você acha o Kasplat verde. Com o nível d'água baixo, venha para frente onde está a bala e leve-a até o canhão. Acerte três vezes no alvo e ganhe uma banana. Dê uma bundada no alçapão fechado do navio em movimento para explorar e pegar uma banana. Toque o trombone no pad de Lanky, perto do Armory, e siga para a porta que vai abrir para pegar a banana. Acione o switch perto da porta e nade rapidamente para a porta que vai abrir. Lá você acha a banana. Na área com o canhão você acha o Kasplat azul. Lanky é o único que consegue virar tubarão entrando na caixa com um tubarão desenhado. Use-o para destruir os baús dentro d'água. Você terá de matar o Chefe com Lanky. Fique circulando em volta do inimigo até passar sobre todas as estrelas de DK para acionar o tiro. Nessa fase, Funky dará uma apimentada nas armas da galera. É só Donkey comprar que todos os outros receberão. No relógio, você poderá mudar o período da fase, mudando para dia ou noite. Acione com o tiro os switches em frente ao relógio para mudar as horas. Cranky também dará uma melhorada nos movimentos da macacada.

Perto da cachoeira, no cogumelo gigante, você acha mais uma coroa. Mas só à noite. Acione o pad de Donkey para pegar mais uma banana perto dos barris. Dentro do cogumelo gigante, use os canhões para chegar a tempo de pegar a banana. Durante o dia, entre na casa com as alavancas e aperte a seqüência: 2, 1, 1, 3 e 2 para ver a banana. No período da noite, você encontra o Kasplat amarelo. À noite, entre no barril de Donkey, siga para trás da casa e acione o switch para abrir a porta. Siga pelas escadas para pegar uma banana. Na árvore, toque a guitarra para acordar o pássaro. Complete o seu desafio e ganhe uma banana. Na barreira d'água, suba no topo da casa usando as cordas e acione o switch de Diddy para abrir a porta. Use a corrida da Diddy no switch On para ganhar a banana. Use o jato de Diddy para entrar no barril, no alto do cogumelo gigante. A primeira banana está dentro do cogumelo. Lá, você acha um switch. acione-o e siga rapidamente para cima para entrar no barril bônus a tempo. Nas plataformas, fora do cogumelo, você encontra o Kasplat roxo. Você vai chegar a uma área grande. Entre no barril de Tiny e toque o saxofone no pad para o papagaio levar você para dentro da caverna. Acerte os crocodilos com a laranja para ganhar mais uma banana. A quarta banana está dentro da caverna. Use o saxofone de Tiny para p papagaio lhe dar uma carona. Você vai pegar mais uma banana. Mate os filhotes para depois acertar a aranha com o tiro. Quando matá-la, você ganhará uma banana. Dentro do poço, use a bundada de Chunky para entrar na fase bônus. Caso termine a corrida com as moedas necessárias, você ganhará uma banana. No quebra-cabeça na parede você terá de usar o tiro nos quadrados para montar a cara de Chunky no quadro e ganhar uma banana. À noite, nas plataformas de fora do cogumelo você encontra o Kasplat verde. A quarta banana está dentro da casa com a barreira d'água. Use o soco de Chunky para entrar. Destrua as caixas com interrogação para achar o pad. Entre no barril de Chunky para esmagar os tomates. carregue a planta até o lugar certo para ganhar uma banana. Perto da grande árvore, dentro do túnel, você encontra o Kasplat azul. Em cima do cogumelo, use o poder de Lanky para subir a ladeira e acionar o switch. Você poderá entrar em duas portas: pule no cogumelo para pegar a banana no alto. Depois você terá de baixar os cogumelos conforme a ordem do quadro: amarelo, vermelho, azul, roxo e verde para ganhar a banana. Use o pad de Lanky, localizado ao lado da casa com barreira d'água, para ganhar uma banana. Toque o trombone na parte da árvore para participar de uma corrida. Se vencer na primeira vez, você ganhará a banana. Volte somente depois de falar com Cranky, em Crystal Caves, para ficar mais veloz.

Funky aumentará o life da galera com mais uma melância. Cranky dará movimentos novos para Lanky, Tiny e Chunky. Siga em frente na cachoeira até chegar em uma salinha com o bongô pad na frente. Toque o instrumento e siga para o lado esquerdo para encontrar mais uma coroa. Use os socos de Chunky para destruir os blocos de gelo. Use o barril de Donkey para andar na lava e pegar mais uma banana. Vá para a área do iglu e acione o bongô de Donkey no pad. Você terá de passar por um labirinto de espinhos para pegar a banana. Em cima do castelo de gelo você encontra o Kasplat amarelo. Perto da casinha de Candy, você encontra um bongô pad para entrar na porta. Mate todas as abelhas para ganhar uma banana. Quando chegar em um lugar que tem um grande quadrado com pontos de interrogação cada u de uma cor, você terá de acionar todas as duplas de cores no tempo determinado para ganhar uma banana como prêmio. Na área do iglu, use a guitarra de Diddy no pad para abrir a porta. Levante os barris na ordem númerica. Perto da Candy's Store, toque a guitarra no pad e entre na porta que se abriu. Use o jato de Diddy para acender as três velas e ganhar uma banana. Use o jato de Diddy para pegar, no meio da cachoeira, um barril bônus. Na casa, você terá de matar todos os inimigos da sala no tempo determinado para ganhar uma banana. Use as laranjas para matar os inimigos com facilidade. Use o teleport 5 que você acionou com Tiny para achar o Kasplat vermelho. Perto da casa de Cranky você acha o barril de bônus. É só seguir os caminhos de gelo. Toque o saxofone para liberar a porta do iglu. Dê três bundadas no alvo para pegar a banana. Perto de Candy Store, toque o saxofone no pad para abrir a porta. Use as laranjas para acabar com todos os crocodilos e pegar mais uma banana. Depois de passar pela cachoeira, siga pelas ladeiras para encontrar o Kasplat roxo. Perto do teleport 5, pule no barril de Tiny e volte planando para entrar no pequeno buraco de gelo. Use o pad para pegar a banana. A primeira banana está na cachoeira, perto do castelo de gelo. acione o switch de Chunky e pegue mais uma banana. Destrua com socos os blocos de gelo. Dentro de uma das portas, acione o pad de Chunky para ganhar uma banana. Na área do iglu, toque o triângulo para abrir a porta. Dentro, você terá de defender o coelho dos fogos para ganhar uma banana. No topo do iglu, você vai encontrar o Kasplat verde. fuja das luzes e acione o círculo três vezes para ganhar uma banana.

A primeira banana está no castelo de gelo. Acione o switch para abrir a porta. Você terá de seguir a seqüência que o bichinho fizer para ter mais quadrados DK do que o inimigo e ganhar uma banana. Use o pad de Lanky para entrar no palácio e enfrentar esse cara na corrida. Se pegar 50 moedas e ganhar a corrida, você levará uma banana. Siga para a área do iglu e toque o trombone. Mate todos os inimigos e siga pelo pilar de gelo. Use o teleport 5 depois da cachoeira para chegar aqui com Lanky e matar o Kasplat azul. Entre no barril de Lanky e acione o switch no fundo da sala para pegar a banana a tempo. Desvie dos tiros pelo lado e passe a onda de fogo usando o salto duplo. Jogue o barril para frente. Funky dará uma nova arma capaz de atingir objetos bem distantes utilizando o zoom. Lanky ganhará uma nova poção com Cranky. Na ponte, perto do teleport 4, acione o switch de Lanky para abrir a porta. Complete o labirinto para ver, no meio, mais uma coroa. Use o Donkey pad na frente da árvore. Dentro, use o tipo para abrir a porta e liberar o Kasplat amarelo. Na parte em que você ver no centro da tela um quebra cabeça, você terá de usar a bundada de Donkey para mudar as peças e formar o rosto dele no quadro. Na parede existe uma dica das alavancas que precisam ser acionadas. Acerte os alvos usando o zoom para ganhar uma banana. Na parte da ponte, use o teleport 5 para chegar ao topo do castelo. Desça pela plataforma até acionar o switch de Donkey. Siga descendo rapidamente para entrar na livraria a tempo. Use o teleport 4 para chegar à porta do castelo. Acione o switch do Diddy para abrir a porta. Dentro, use o jato para acender as velas e ganhar uma banana. Fora do castelo, use o jato até o topo para encontrar esse barril bônus. No começo da fase, ignore as escadas e ladeiras até chegar a uma área masi baixa. Caia e entre em uma caverna para encontrar o Kasplat vermelho. Acione os switches na seqüência: 4, 3, 2 e 1 para pegar alguns balões secretos. Você terá de acionar o switch de longe, usando o zoom. Use os cipós para chegar à banana. Na parte baixa da fase você encontra o Kasplat roxo. Pule de mão, planando, para pegar a banana no final. Use o teleport 1 para encontrar o barril bônus. Perto do teleport 4, use o barril de Tiny e pule no cogumelo para entrar na casa e pegar mais uma banana. Use o teleport 4 e acione o switch de Diddy para abrir a porta. Entre com Tiny no castelo e use o barril para entrar no buraco. Para pegar a banana você tem de ganhar a corrida.

Dentro da caverna você acha o Kasplat verde. Leve a pedra até a estrutura central para manter a boca da estátua aberta e pegar uma banana. Pule dentro do barril bônus para ganhar mais uma banana. Destrua todos os inimigos dessa tela para pegar uma banana. Você achará uma banana na maior moleza, é só procurar. Subindo as ladeiras você encontra o Kasplat azul. Acione o switch e entre na casa. Complete o labirinto para pegar uma banana. Dentro das cavernas você acha um pad. No final da tela, você acha uma banana. Atire nos switches da parede usando o zoom. Use o pad para entrar na fumaça e pegar a banana no alto. Toque o trombone no pad e use os cipós para pegar mais uma banana. Espere o inimigo lançar os raios para pular dentro da canhão e acertá-lo. Cuidado, pois, a partir da queda do primeiro braço, você vai ver algumas miragens. Quando cair o segundo braço, fique no centro da tela e pelo foco de luz você saberá o momento certo de pular.

Na Torre central dessa fase, use o jato de Diddy para chegar ao topo e achar mais uma coroa. Use o animal para matar os inimigos no tempo determinado sem tocar nas torres de energia. Você terá de acertar os três alvos para completar o barril. No primeiro barril, mate todos os inímigos da sala e acione o switch no meio da fase sem tocar nas torres de energia. No segundo, use o jato para acionar quatro switches que estão no alto usando o tiro e depois acionar um switch no centro. Use os cogumelos para pegar as três estrelas DK que estão no alto sem tocar o solo. Destrua as caixas de interrogação até achar algum inimigo dentro de uma delas. Use a arma para matar a penca de inimigos que vai aparecer. Mate todos os inimigos do labirinto e, no final, acione um switch para finalizar o barril. Destrua todos os bichinhos voadores usando a arma com o zoom. Você pega a última chave em uma porta para libertar o crocodilo gigante que está preso na ilha. Liberte-o para enfrentar o último chefe. Se estiver com Donkey, pule no barril para ter uma visão completa de K. Rool. No momento em que ele abaixar a guarda, atire. Se tiver com Diddy, pule no barril e voe o mais alto que conseguir. Atire nos switches do ringue para, com o efeito da luz, atingir o inimigo. Com Lanky, não se aproxime dos pilares. Acione o switch para ver o barril e, quando K. Rool ficar de frente, toque o trombone para atingi-lo. Com Tiny, pule as explosões. O inimigo começará a dançar e surgirá na tela o barril. Pule nele e siga para o pequeno buraco à esquerda e fique atirando as penas. Com Chunky, acione o switch no centro da tela para ver o barril. Ao ficar invisível, entre no barril para ficar gigante. Quando K. Rool ficar de frente para você, segure Z e aperte B para dar o soco.
Detonado: DONKEY KONG 64 N64 Detonado: DONKEY KONG 64  N64 Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 03, 2009 Rating: 5

2 comentários

  1. Poxa, não existe um detonado completo ...
    joguei sozinho sem detonado, aprendi tudo ...
    quando cheguei na ultima chave tinha tinha uma porta com 2 símbolos: um era uma letra "R" e o ourtro era o simbolo da nintendo, aquele em 3D.
    vou ter que ler o detonado inteiro p\ acha-lo ?

    ResponderExcluir
  2. quais comandos do donkey kong 64 sao para jogar no pc?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.