MYSTICAL NINJA STARRING GOEMON

Mystical Ninja Starring Goemon
Vendedor de bugigangas secreto: Em Folkypoke Village, existem três arcos vermelhos que levam você a "Fortune Teller". Você deverá ficar entre a porta e o primeiro arco vermelho, agora pressione simultaneamente C cima, C baixo, C direita, C esquerda, A e B. Um vendedor misterioso aparecerá com itens que normalmente você não encontra em qualquer loja.

Ladrão secreto: Este truque faz com que um ladrão apareça e roube $50 mangos de seu bolso. Em Zazen Town, no pátio do vidente Plasma, desça as escadas e pressione simultaneamente C cima, C baixo, C direita, C esquerda, A e B. Um ladrão aparece e faz o serviço. Este truque pode ser feito sempre que você quiser ser roubado.
MYSTICAL NINJA STARRING GOEMON MYSTICAL NINJA STARRING GOEMON Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 10, 2009 Rating: 5

7 comentários

  1. esse jogo e o maximo, mas o nintendo 64 quebrou estou tentando jogar na net mesmo mas nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  2. depois que eu mato um pião num dragão eu não sei o que fazer??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que ir para a cafeteria de Izumo e falar com o pessoal de la eles vão falar sobre o desaparecimento de crianças, depois disso va para Zazen Town e fale com Ushiwaka(o cara que pede que você pegue os peixes vermelhor,amarelos etc...) ele vai estar bem pequeno, e vai te falar sobre um feitiço do Golden temple, ele pede para que você se encontre com ele lá, chegando lá ele vai estar na entrada do templo fale com ele usando o Ebisumaru então vai entrar num mini-game vença ele e vai ganhar a magia de encolher(só funciona com o Eisu.
      Depois vá para o Hot-springs de Izumo(perto da cafeteria) e vai ver uma pequena brecinha ao lado da porta, encolha e passe por ela siga o caminho de terra até chegar no seu proximo castelo. :)

      Excluir
  3. este jogo e irado,eu estou quase zerando ele e com essas dicas eu vou detonar

    ResponderExcluir
  4. olá sou o Raylon e minha irmã ja zerou o jogo fais muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo agora eu quero zerar mais nao sei como pegar o space so sasike mi ajudem?

    ResponderExcluir
  5. ñ cosigo pasar de fase. estou na vila tecnologica ja peguei o ladrão gato e seguir o outro ja passei aquela fase ja peguei o banbole ja troquei uma coisa com o cachorro e agora o que devo faser?:(

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.