MORTAL KOMBAT MYTHOLOGIES SUB ZERO

Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero
Senhas:Digite as seguintes senhas na tela de password para conseguir alguns truques.

1000 vidas: G T T B H R10 urnas de vitalidade: N X C V S Z

Veja os créditos: C R V D T S

Como executar os fatalities: Após derrotar Scorpion, surgirá a palavra "Finish Him". Tome um passo de distância e pressione frente, baixo, frente + soco forte. Sub-Zero arrancará a cabeça e a espinha do inimigo.
MORTAL KOMBAT MYTHOLOGIES SUB ZERO MORTAL KOMBAT MYTHOLOGIES SUB ZERO Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 10, 2009 Rating: 5

16 comentários

  1. Cara valeu mas eu queria era como passar em uma fase q eu ñ consegui passar
    mas valeu eu ñ sabia dessa ai ñ mas eu queria o detonado enteiro
    =D abraço

    ResponderExcluir
  2. como passo da segunda faze no mestre
    depois que ele perde todo o sangue ele fica doido

    ResponderExcluir
  3. é o seguinte amigos o segundo chefe quando ele faz furacão ele vai descer e começar a rodar tome distancia quando o vente te sugar aperte com todo a força pro lado que ele NÃO está depois que ele para de um golpe nele faça isso até ele morrer

    ResponderExcluir
  4. como faço os poderes no teclado?

    ResponderExcluir
  5. tem uma faze que estou numa faze que tem uma chave com numero 1 e tem umas partes que tem g1 e g1 e 2 naum consigo passa dessa parte

    ResponderExcluir
  6. como que faço pra ver as respostas do site

    ResponderExcluir
  7. eai pessoal ai vai uns pass. de fase Fase 2 - THWMSB
    Fase 3 - CNSZDG
    Fase 4 - ZVRKDM
    Fase 5 - JYPPHD
    Fase 6 - RGTKCS
    Fase 7 - QFTLWN
    Fase 8 - XJKNZT

    ResponderExcluir
  8. omeu,dps de colocar os codigos e talz,qual botao se aperta para ativalo?eu nao sei :*(

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu queria saber a como fas a sequëncia de golpes fortes. são três golpes fortes de braço e tres de perna., Vc sabe? pode me diser?

    ResponderExcluir
  10. como eu faço para evamtar a plataforma na fase pinsão fan

    ResponderExcluir
  11. valew cara vc e o maximo.

    ResponderExcluir
  12. Aê galera....acho que se vc executar o fatality no scorpion na primeira fase vc fica preso na fase da prison pra sempre, pois o elevador não sobe nem f#%@&*$...

    ResponderExcluir
  13. Pra mim está sendo o contrário, eu não dei o fatality no scorpion e na fase da prision o elevador não sobe nem a pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no project 64 aperta x mais home ele sobe para ele descer faça o mesmo processo só com end

      Excluir
  14. Como faço para os elevadores subir nas fases 7 e 8?? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.