BOMBERMAN 64

jogo BOMBERMAN 64

Bônus - Um novo nível no modo battle (In the Gutter, Sea Sick, Blizzard Battle e Lost at Sea) estará disponível para cada mundo que é completado no modo Adventure. Alternativamente, destaque a opção "Battle" no menu principal, então repetidamente bata em Start. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som. Nota: Para a versão Japonesa do jogo, use um Joy Card 64 controller. Fixe o interruptor slow (lento) do controller slow para a posição "Hu" na tela de título e espere pelo som que confirma a entrada correta do código. Então, quatro novos níveis serão acessíveis no modo battle.

Rainbow Palace - Ache todos os cem Cartões de Ouro e derrota Altair.

Créditos - Bata o mundo Rainbow Palace derrotando Sirius. Então, uma nova seleção que permite ver os créditos aparecerá no menu de opções.
Teste de som - Bata os quatro primeiros níveis do jogo no nível de dificuldade normal no modo adventure.

Poder completo - Colecione todos os 120 cartões de ouro (100 dos mundos normais e 20 do Rainbow Palace). Então, uma seleção "Full Power" aparecerá na tela de opções. Esta opção permite começar em qualquer nível com infinitas bombas vermelhas e artigo remotos.
Preveja as roupas de Bomberman - No munu principal das roupas de Bomberman, aperte Z ou R.

Recuperação rápida - Quando Bomberman estiver atordoado, gire o Stick-Analógico para uma recuperação mais rápida.
BOMBERMAN 64 BOMBERMAN 64 Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 06, 2009 Rating: 5

14 comentários

  1. Oi eu achei legal mais eu preciso de um detonado por favor

    ResponderExcluir
  2. nenhumas dessas dicas funcionaram no meu bomberman 64

    ResponderExcluir
  3. israel ñ vo muito bem vcs ñ tem dicas melhores

    ResponderExcluir
  4. oi eu quero uma dica do bomberman 64 eu quero aprender a fazer a bomba do bomberman ficar gigante

    ResponderExcluir
  5. para fazer a pumped bomb é só apertar A para soltar a bomba depois chegue perto da bomba e aperte B para segurar a bomba depois pressionar A repetidamente até ela brilhar depois é só apertar B para soltar a bomba e BOOMM!!!

    ResponderExcluir
  6. eu to desesperado tentando saber como a gente faz pra montar no pescoço do insano(bomberman inimigo)
    ai a gente anda e joga ele na agua!! o computador fez comigo e eu apertando todos os botoes consigui fazer (sem descobrir como) me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  7. oi amigo tinha um jogo deste no joy 64 quando meu filho era pequeno gostaria de saber como façopara compra este do ano de 2003

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, para você montar no cara você tem que morrer.

    ResponderExcluir
  9. qro dicas para passar as fases do jogo no modo adventure

    ResponderExcluir
  10. queria saber como faz para o bomber acordar rapido do desmaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que girar o analógico do controle do nintendo 64 e ficar apertando o D-Pad pra cima. Denada.

      Excluir
  11. quero saber que botão aperto para ir no battle eu apertei enter dai quando fui no battle n deu

    ja apertei todos botões do teclado n foi me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Configure o A no seu teclado e aperte o botão correspondente ao A. Denada.

      Excluir
  12. que botão aperto para eu ir no battle no começo de ir em aventura battle options essas cooisas

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.