ACE COMBAT 4: SHATTERED SKIES

tutorial ACE COMBAT 4: SHATTERED SKIES, como jogar, dicas e macetes
Todas as aeronave - Use os seguintes passos para destravar todas as aeronave incluindo cores especiais. Primeiro, consiga uma aeronave e a destrua em batalha. Você pode adquirir 3 esquemas de pintura diferentes para cada aeronave. Dois dos esquemas de pintura podem ser adquiridos destruindo aquela aeronave da cor em batalha. Para adquirir a terceira cor com brilho especial para aeronave, você tem que achar e tem que matar o piloto que voa nela. Em cada nível do jogo há uma única aeronave escondida (existe 18 aeronaves no total escondidas).Cada um destas aeronaves tem um piloto específico. Quando você vê a aeronave na frente de você e travar, isto exibirá o nome do piloto próximo ao nome de aeronave e ficará travada. Por exemplo, "S-37A SMIRNOVA". A aeronave escondida não aparecerá no radar até que você fique perto. No radar, a aeronave será marcada com um triângulo vermelho em vez de amarelo. Cada aeronave escondida sempre está no mesmo lugar no nível específico deles. Isto sempre está em um lugar vazio no mapa longe da zona de combate principal. A aeronave normalmente pode ser achada diretamente atrás da zona de combate principal. Última mas não menos é a 3 aeronave restante. Para conseguir a ellow Squadron fighter (SU-37) ou seu nemesis Yellow-13, você tem que matar todos os pilotos com nomes que voam as aeronave com cor especiais (18 no total). O método usado para destravava o F-4E com faixas tigrada é até este momento desconhecido. Para destravar a X-02 Stealth, consiga um grau "S" em todas as 18 missões no modo normal.


Modo Expert - Complete com sucesso o jogo na dificuldade difícil para destravar a dificuldade Expert.
Modo Ace - Complete com sucesso o jogo na dificuldade Expert para destravar a dificuldade Ace.
fotos do game ace combat 4: shattered skies detonado de funções deste game de playstation 2, avião em pleno voo
Bônus - Complete com sucesso todas as 18 missões, então salve o jogo. Carregue o jogo salvo para destravar as seguintes novas opções no menu principal: "Special Continue", "Free Mission", "Trial Mission", "Scene Viewer", "Music Player". A opção "Special Continue" permite que o jogo inteiro seja jogado novamente com os novos lutadores e armas, mais o dinheiro ganho no primeiro jogo. A opção "Free Mission" permite jogar qualquer missão. A opção "Trial Mission" permite jogar o jogo nos modos score attack ou time attack. O "Scene Viewer" permite jogar seqüências de FMV. A opção "Music Player" permite quaisquer das 36 canções no jogo sejam tocadas.
ACE COMBAT 4: SHATTERED SKIES ACE COMBAT 4: SHATTERED SKIES Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 02, 2009 Rating: 5

14 comentários

  1. A dica para habilitar o X-02 deu certo ele era o unico jato q faltava para mim vlw experts games

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o ace combat4 muito fasil eu o fexei en 3 dias poren e um jogo muito realista

    ResponderExcluir
  3. DICAS ACE COMBAT 4

    AERONAVES:

    F-5,f-4,f-16,a-10,f-18,f-14,su-27,su-37,f-22,mir-2000,mig-31

    ResponderExcluir
  4. como faço p detonar os su 27 da quinta faze, pora veio, n consigo

    ResponderExcluir
  5. Amigo nao detone fuja para linha pontilhada...
    vc nao vai conseguir...ninguem consegue....

    ResponderExcluir
  6. Estou com dificuldades com a issão MEGALIGHT,não consigo destruir o Silo,entro no corredor da base e fica por isso mesmo. Grato Dante.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo completar a fase MEGALIGHT.Entro nos corredores e fica por isso mesmo,sendo que antes eu abato todos os caças inimigos. Grato Dante.

    ResponderExcluir
  8. Estou tendo dificuldades em passar na fase MEGALIGHT do ace combat 4.Não consigo atingir o silo e destruir o missil gigante,sendo que entro nos corredores por todo os lados. grato dante dragao voador. Abraços. dantedesenhos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aí amigos, tenho uma super dica, quando aqueles aviõezinhos difíceis de detonar aparecerem, deixem o avião em uma posição com que aquela seta verde fique na cauda do seu avião, aí sim vc poderá segui-lá, pois entrará na rota do inimigo e será mais fácil de detoná-lo.

    ResponderExcluir
  10. galera aqueles aviões da 5ª fase são endiabrados não da pra detonar eles não? tô garrado nessa fase

    ResponderExcluir
  11. mano so falta as pinturas do X-02 como faz pra destravar??

    ResponderExcluir
  12. para passar a megalight mantenha a aeronave abaixo de 500km\h ai vai ser facil

    ResponderExcluir
  13. gOSTARIA DE RECEBER UMADICA DE COMO DETONAR OSILO DO MEGALIGTH. OBRIGADO! dANTE.

    ResponderExcluir
  14. fechei em 2 dias mas sou fan de ace combat 4 queia saber como pego as naves esconddas nao entendi a explicçao =P

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.