Dica: SPIDER-MAN THE MOVIE

SPIDER-MAN THE MOVIE homem aranha ps2
Dicas - Entre no menu "Specials" e entre com "ARACHNID" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde (Green Goblin). Todos os níveis regulares, seqüências de FMV e quadros de galeria serão destravados. Repita o código para voltar ao normal.

Selecionar nível - Entre no menu "Specials" e entre com "IMIARMAS" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Saltar nível - Entre no menu "Specials" e entre com "ROMITAS" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal. Pause o jogo e selecione a opção "Next Level" para avançar para o próximo nível.

Nível de treinamento bônus - Entre no menu "Specials" e entre com "HEADEXPLODY" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Depósito de teia infinito - Entre no menu "Specials" e entre com "ORGANICWEBBING" como um código. ISe você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Controle todos os lutadores - Entre no menu "Specials" e entre com "KOALA" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Jogue como Mary Jane - Entre no menu "Specials" e entre com "GIRLNEXTDOOR" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Jogue como "The Shocker" - Entre no menu "Specials" e entre com "HERMANSCHULTZ" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Jogue como um cientista - Entre no menu "Specials" e entre com "SERUM" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Jogue como um policial - Entre no menu "Specials" e entre com "REALHERO" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Jogue como o Captain Stacey - Entre no menu "Specials" e entre com "CAPTAINSTACEY" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Jogue como o assassino modelo 1 - Entre no menu "Specials" e entre com "KNUCKLES" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Jogue como o assassino modelo 2 - Entre no menu "Specials" e entre com "STICKYRICE" as a code. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Jogue como o assassino modelo 3 - Entre no menu "Specials" e entre com "THUGSRUS" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Ataque estilo Matrix - Entre no menu "Specials" e entre com "DODGETHIS" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Roupa estilo duende - Entre no menu "Specials" e entre com "FREAKOUT" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Pequeno Spider-Man - Entre no menu "Specials" e entre com "SPIDERBYTE" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Cabeça e pés grandes para o Spider-Man - Entre no menu "Specials" e entre com "GOESTOYOURHEAD" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.
Inimigos têm cabeças grandes - Entre no menu "Specials" e entre com "JOELSPEANUTS" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Visão em primeira pessoa - Entre no menu "Specials" e entre com "UNDERTHEMASK" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Super coolant - Entre no menu "Specials" e entre com "CHILLOUT" como um código. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá o riso do Duende Verde. Repita o código para voltar ao normal.

Jogue como Peter Parker - Complete com sucesso o jogo na dificuldade "easy" ou mais alta para destravar a roupa de Peter Parker no menu "specials".

Jogue como Alex Ross - Complete com sucesso o jogo na dificuldade "normal" ou maior para destravar a roupa de Alex Ross no menu "specials".

Jogue como um lutador - Complete com sucesso o jogo na dificuldade "easy" ou mais alta para destravar a roupa de lutador no menu "specials".

Jogue como Green Goblin - Complete com sucesso o jogo na dificuldade "hero" ou "super hero" para destravar a opção de roupa do Duende Verde no menu "specials". Selecione esta opção para jogar como Harry Osborn na roupa de Duende Verde com suas armas em um enredo alternativo onde ele tenta corrigir a reputação da família Osborn. Alternativamente, comece um novo jogo na dificuldade "hero", então saia para o menu principal. Habilite o código "ARACHNID", então vá para a opção "level warp". Escolha "Conclusion", então saía. A opção roupa do Duende Verde será destravada no menu "specials".

Roupa alternativa do Duende Verde - Se você estiver usando "Alex Ross Spider-Man", jogue qualquer nível com o Duende Verde e ele terá uma roupa alternativa que se assemelha mais a roupa clássica dele. Nota: Isto só funcionará quando você está na roupa de Alex Ross e o Duende Verde na roupa alternativa não estará na mesma última seqüência de intermissão do jogo.

Se segure no planador do Duende Verde - Em qualquer luta contra o Duende Verde, você pode se agarrar em seu planador da mesma maneira que na abertura da seqüência de FMV. Enquanto balançando ou a pé, você ou pode mirar em seu planador e aperte Web Zip ou pode ficar em frente dele e poderá fazer isto manualmente. Isto lhe permitirá se agarrar em seu planador enquanto ele voar ao redor. Isto no princípio é difícil e arriscado.

Mini-jog "Pinhead Bowling" - Acumule 10.000 pontos durante o jogo para destravar o mini-jogo "Pinhead bowling" no menu training.
Seqüência de FMV "Vulture" - Acumule 20.000 pontos durante o jogo para destravar a seqüência de FMV "Vulture" no menu CG.
Seqüência de FMV "Shocker" - Acumule 30.000 pontos durante o jogo para destravar a seqüência de FMV "Shocker" no menu CG.
Seqüência de FMV "Green Goblin" - Complete com sucesso o jogo na dificuldade "hero" ou maior.
Dica: SPIDER-MAN THE MOVIE Dica: SPIDER-MAN THE MOVIE Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 27, 2009 Rating: 5

6 comentários

  1. seus codigos são otimos valeu

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh taah...
    Ta legal
    Ta ok
    Ta certo
    Ta bacana
    Ta correto
    Ta bom
    Ta bem
    Ta tranquilo
    Ta incrível
    Ta ótimo
    Ta perfeito
    Ta fechado
    Ta firmeza
    Ta de +
    Ta beleza
    Ta combinado
    Ta maneiro
    Ta justo
    Ta magnifico
    Ta fantastico
    Ta excelente
    Ta shoow
    Ta relax
    Numa nice

    valeu brigado

    ResponderExcluir
  3. qual é os botões q pra jogar teia nos caras e outras coisas ?

    ResponderExcluir
  4. segura o cima e aperta triangulo (atira teia)

    segura esquerda e aperta triangulo (faz uma proteção sobre ele com teia aperte bola para desfazer proteção)

    segura baixo e aperta triangulo (puxa o inimigo para o seu lado)

    segura esquerda e aperta triangulo (suas mão fica com teia)

    segura só triangulo (vai prender o inimigo)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ruin a gente não pode toca no chão não e?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.