Dica: MORTAL KOMBAT SPECIAL FORCES

MORTAL KOMBAT SPECIAL FORCES
Dicas - Entre no menu de opções e selecione a seleção "Game Settings", então aperte: Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, Quadrado, Circulo. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som. Agora você pode alternar o cheat mode no menu "Game Settings". Ativando o modo de dica lhe dá todas as armas com munição no máximo e munição de reserva, dois grandes pacotes médicos e experiência de máximo. Alternativamente, complete com sucesso o jogo na dificuldade médias ou maior e salve. Selecione "Game Settings" no menu de opções e habilite as dicas. Carregue ou comece um novo jogo para começar com 999 de munição, todas as armas e todo os combos.
Dica: MORTAL KOMBAT SPECIAL FORCES Dica: MORTAL KOMBAT SPECIAL FORCES Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 26, 2009 Rating: 5

13 comentários

  1. o cara porque vc nao poem como passar a segunda fase o codigo ou o caminho para encontrar os computadores com os codigos eu so achei dois nao tres eu nao encontrei o quarto computador?

    ResponderExcluir
  2. A senhaa da segunda (2ª) fase é 3129
    se ajudeii agradeça !
    vlww '

    ResponderExcluir
  3. ou preciso saber da 2ª senha da terceira fase
    a primeira eu ja consegui que é 82931 agora preciso da segunda me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  4. como passa a 4°fase do mortal special forces? alguém tem a dica?

    ResponderExcluir
  5. nao me ajudou em nada eu quero outros codigos

    ResponderExcluir
  6. como passar a terceira fase a fase da ponte

    ResponderExcluir
  7. eu quero o segundo codigo da terceira fase me passem por favor

    ResponderExcluir
  8. a segunda senha para a fase 2 é: 97482

    ResponderExcluir
  9. como fazer para acertar a senha do pc fase 2ps1

    ResponderExcluir
  10. preciso da segunda senha dafase 3 de mk especial
    forces todas as senhas

    ResponderExcluir
  11. o sub-mundo não acho a outra homenagem do rei podem me ajudar?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.