DICA: XENA WARRIOR PRINCESS

xena warrior princess playstation 2
Selecionar nível: no menu principal pressione triângulo, quadrado, circulo, triângulo, quadrado, Acima, Acima e Acima.

Escudo e espada + resistentes: no menu principal pressione triângulo, quadrado, circulo, triângulo, quadrado, Acima, Acima e Acima.

Invencibilidade: no menu pressione Acima, Acima, Acima, circulo, quadrado, Acima, Direita e Esquerda
DICA: XENA WARRIOR PRINCESS DICA: XENA WARRIOR PRINCESS Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 11, 2009 Rating: 5

8 comentários

  1. estou tentando achar dicas de xena warrior ps2 e não estou conseguindo,como faço?

    ResponderExcluir
  2. ao consigo achar gabrille

    ResponderExcluir
  3. to longe.tem um mago e varios esqueletos. e n entendo ,nao tem nada para fazer o que que eu fsço???????????????

    ResponderExcluir
  4. esses truques dão certo???????

    ResponderExcluir
  5. olha vcs colocam algumas dicas de uns jogos,e outros não por exemplo estou querendo dicas do jogo indiana jones staff of kings e não estou conseguindo com vcs,e blade 2,xena warrior princess e fora outros jogos,poxa ai fica dificil jogar esses jogos se a gente não encontra as dicas,por isso faço um apelo por favor coloquem dicas mais claras e completas agradeço.....

    ResponderExcluir
  6. Começei jogar xena hoje, não consigo usar a espada e nem a argola que ela tem na cintura kkk.Como faço?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.