DUKE NUKEM 64

Duke Nukem 64

Cheat Menu: No menu principal pressione esquerda, esquerda, L, L, direita, direita, esquerda, esquerda para acessar o Cheat Menu.

Level Select: Entre no Cheat Menu, sai e faça o código L, L, L, C direita, direita, esquerda, esquerda, C esquerda.

Todos os itens: Entre no Cheat Menu e então volte ao menu principal. Aqui, faça: R, C direita, direita, L, C esquerda, esquerda, C direita, direita.

Sem Monstros: Entre no Cheat Menu, saia e aperte L, C esquerda, esquerda, R, C direita, direita, esquerda, esquerda, direita, direita. Você ouvirá uma espécie de sirene se fez corretamente. Agora vá ao Cheat Menu e ligue ou desligue a opção Monsters.

Big Duke, Little Duke: Este código apenas funcionará nos modos co-op ou deathmatch. Para executá-lo no co-op você precisa ter os códigos de invencibilidade e itens. Ligue a opção friendly fire então use o código de todas as armas. Depois atire em seu amigo com a Shrinker ou a Expander, seguindo os procedimentos abaixo.

Little Duke: Atire com a Shrinker, ligue a invencibilidade e desligue novamente. Assim o jogador atingido não crescerá de novo (mas estará sem armas).Big Duke: Pegue a Expander e atire no outro Duke até que ele comece a crescer. Um pouco antes que ele exploda, ligue a Invencibilidade e pare de atirar. Agora desligue-a. Pronto, agora você tem um Duke gigante perambulando por aí. Pode parecer difícil no início, mas depois de pegar a prática, será bastante simples.

Caminhando no Fogo: Você pode andar na lava por quanto tempo desejar sem perder energia. Para isso, basta usar o botão de pulo o bastante para que seus pés não toquem o chão
Fonte da Juventude:Para recobrar energia enquanto destrói coisas, faça o seguinte: destrua qualquer coisa que faça jorrar água (hidrantes, vasos sanitários ou qualquer outro). Então encoste nesta água e aperte A. Assim sua energia se recuperará aos poucos.
Aliviando um pouco:Caso você esteja com pouca energia, vá a algum vaso sanitário ou mesmo urinol e aperte o botão A. Duke vai humm... Aliviar um pouco a bexiga para recuperar um pouco de energia.

Jet Pack Infinito: Enquanto estiver no ar com um jet pack, acione o código de ter todos os itens. Dessa forma você terá combustível infinito para voar por aí.
Invencibilidade:Entre no Cheat Menu, então volte ao menu principal e aperte R sete vezes seguidos de esquerda. Se fez corretamente, você ouvirá um som. Volte ao Cheat Menu e ligue a invencibilidade.

Weapon Warp: No Deathmatch, qualquer arma pode ser atirada no teletransportador para aparecer na outra extramidade e talvez atingir alguém. Balas, mísseis, granadas, plasma, todas vão parar do outro lado. Mas você precisa esperar que o item chegue ao outro lado para que a próxima seja arremessada (ou os tiros serão desperdiçados), ou seja, armas de alta velocidade são inúteis. Ótimo para fuzilar seus oponentes enquanto estiver a salvo. Apenas não fique muito tempo neste local, caso alguém se teletransporte para aí, você será morto.

DUKE NUKEM 64 DUKE NUKEM 64 Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 07, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.