FIFA: ROAD TO WORLD CUP 98

FIFA Road to World Cup 98Feedback Preview:
Para ver algumas animações de cenas de vitória, entre no modo Player Edit, escolha Japão (AFC) como seu país e escreva NORIE no lugar do nome de um dos jogadores. Depois vá para a tela Round Select (Road To World Cup) e aperte Z + C esquerda + C cima ao mesmo tempo.

Hot Potato Mode:
Entre no menu Player Edit, escolha Ireland (R Ireland, UEFA) e no lugar do nome de um dos jogadores escreva SPUD. Este divertido truque forçará você a passar a bola frequentemente, se você ficar com a bola por muito tempo, seus jogadores irão para o chão.

Barreiras invisíveis:
Para jogar com barreiras invisíveis, entre no Player, Edit Menu, selecione Wales (UEFA) como seu país e entre com WARREN no lugar do nome de um dos jogadores.

Pontos infinitos:
Para dar pontos infinitos aos jogadores, entre na tela Player Edit, escolha Vancouver (USA) como seu time, e escreva DAVE como nome de um dos jogadores.

Segunda rodada da copa do mundo:
Para ir para o Round 2 do game, na tela Player Edit selecione Japan como seu país e no lugar do nome de um dos jogadores escreva YUJI.

Upside Down mode:
Aqui está outra versão do upside down mode: Entre no Player Edit, escolha Vancouver (USA) como seu time e no lugar do nome de um dos jogadores escreva TED. A tela ficará de ponta-cabeça, mas os scores e nomes estarão na esquerda normalmente

Jogadores fantasmas:
Vá para a tela Player Edit, selecione o time Slovakia (UEFA) e escreva LASKO no lugar do nome de um dos jogadores. Seus jogadores virarão fantasmas.

Jogadores invisíveis:
Vá para a tela Player Edit, selecione o time SheffieldW (ENGLAND) e entre com WAYNE no lugar do nome de um dos jogadores. Seus jogadores ficarão invisíveis.

Pencil and Paper Mode:
Vá para a tela Player Edit, selecione Canada (CONCACAF) e entre com MARC no lugar do nome dos jogadores. Isso habilitará o modo pencil and paper.

Remover o estádio:
Vá para a tela Player Edit, selecione qualquer time e entre com CATCH22 no lugar do nome de um dos jogadores. Você poderá jogar sem o estádio, aumentando a velocidade de movimentação.

Jogadores pequeninos:
Vá para a tela Player Edit, selecione o time Vancouver (USA) e entre com KERRY no lugar do nome de um dos jogadores.

OBS.: toda vez que você realizar um desses truques, delete o outro (caso você tenha feito) para poder executar o próximo. Para saber se o truque funcionou é simples, se feito corretamente, o jogador que aparece ao lado da tabela onde você realiza o truque vai dar um pulo de comemoração.
FIFA: ROAD TO WORLD CUP 98 FIFA: ROAD TO WORLD CUP 98 Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 07, 2009 Rating: 5

Um comentário

  1. legal esses codigos gostei postem mais desses para quem tem meia quatro

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.