Detonado: RESIDENT EVIL SURVIVOR

Resident Evil Survivor
Você começa, onde seu helicóptero caiu, siga em frente e entre na porta. Dirija-se até o corpo no chão, que uma cena ocorrerá. Mate o zumbi e pegue a chave que ele deixa cair, e entre na porta a sua frente(porta pequena). Dentro mate três zumbis e entre na porta dupla que tem uma luz verde em cima. Dentro vire-se para esquerda e desça as escadas para entrar numa salinha, dentro pegue uma Herb Verde, volte ao corredor e siga pela porta seguinte. Você estará no frigorifico, mate mais três zumbis e pegue a chave que está em uns caixotes no fundo da sala. Volte para a primeira sala onde você matou os três primeiros zumbis, nela terá mais três zumbis para matar. Depois de mata-los entre pela passagem ao lado do balcão e entre na porta dupla marrom ao fundo usando a chave. Dentro Terá uns zumbis batendo no vidro, não tenha piedade e mate todos, e siga em frente até encontar uma nova porta, entre nela. Você irá sair na rua, mate os dois cachorros e atenda o telefone, você verá que a linha está ocupada, então desça as escadas ao lado do telefone. Lá embaixo, você terá que matar dois Linckers, depois de matá-los pegue uma chave que está em cima do banco e suba a escada ao fundo.Lá em cima ocorrerá uma cena onde você atende o telefone e conversa com um cara estranho, dizendo que você é o Vicent. Depois da conversa siga para a livraria(porta marrom ao fundo da rua), e entre nela.


Dentro você haverá uma cena onde você encontra um anãozinho, pedindo para não matá-lo e logo após vocês ouvem um barulho de helicóptero, depois da cena suba as escadas. Lá em cima vire-se para a esquerda e pegue uma Herb e depois entre na porta dupla. O anãozinho te trancará aí dentro, mas não se preocupe, basta matar o Haunter que há nesta sala pegar uns itens que há nela e sair pela mesma porta que você entrou. Desça as escadas e lá embaixo entrará dois cachorros pela janela, meta bala neles e entre na porta dupla marrom do lado direito da escada.Dentro mate dois Linkers pegue um pé de cabra e siga em frente até encontrar uma nova porta e entre nela. Dentro mate três zumbis e siga em frente até achar uma porta de ferro, entre nela. Você estará em um corredor, siga ele até o final e você estará na rua de novo, mate mais três cachorros e abra a tampa do esgoto com o pé de cabra que você pegou. Lá embaixo acenda o interruptor que está na sua frente, e um monte de baratas irão para cima de você, apenas fuja e entre na porta que há nesse local. Você estará em um esgoto nojento mas não se preocupe que aí não tem nada, apenas siga para a porta no fim do corredor(do lado esquerdo dessa porta há um “X” de vermelho).



Dentro da sala, logo de cara, pegue um arquivo que está em cima da mesa, ocorrerá uma cena em que você reconhece que é o Vicent pelas fotos na parede, um garoto aparece, pede para não matá-lo e foge. Ainda nessa sala pegue munição para shotgun e depois siga pela porta. Dentro tem um corredorzinho, cuidado!!! Que um Lincker vai cair do teto, mate ele e suba a escada. Você estará de frente de uma delegacia. Entre nela (a porta está na sua frente). Dentro, mate quatro zumbis e siga pela pela porta que está escrito “Office” ao lado do balcão. Dentro da sala mate mais zumbis e entre na outra porta que tem aí dentro. Nessa sala, apena pegue uma chave que está em cima do gabinete e saia pela mesma porta(claro não há outra!!). Nela você encontrará mais zumbis para matar, depois de matá-los entre na porta para voltar a sala principal da delegacia, e logo de cara quando você sair entre na porta logo a sua frente. Siga o corredor e pegue uma corda em cima da mesa tome cuidado com os Zumbis, no final do corredor há uma porta trancada e ao lado esquerdo uma passagem aberta entre nela e depois entre na porta de grade. Você estará na parte das jaulas, mate mais três zumbis e entre na porta no final do corredor. Você estará em um corredorzinho que tem duas portas, entre pela do lado direito. Dentro mate todos os zumbis e siga para o final do corredor e pegue a shotgun que está no chão, mas não gaste tiros!!! Saia pela porta que você entrou e no corredorzinho entre na porta que você ainda não entrou. Lá fora mate dois Haunters(pode ser também quatro cachorros) e repare que há um muro cinza e nele há uma abertura, entre por ela e pegue uma Herb Vermelha no chão, siga até o final do corredor e suba as escadas.


Lá em cima há uma barra de ferro na sua frente se aproxime dela e use a corda que você pegou para descer. Lá embaixo, é melhor se armar bem pois, ele voltou!!! Adivinhe quem é? O Mr. X quer tirar o seu couro fora, para não acontecer isso encha o grandalhão de balas até ele cair no chão, quando ele estiver no chão pegue a munição que ele deixa cair e siga o corredor até chegar em uma parte que tem dois caminhos, vá pelo da direita e suba as escadas. Lá em cima mate uns soldados, e depois de matá-los pegue uma Herb que está entre os três tubos de ventilação e siga em frente e ache uma escada e desça por ela. No corredor novo pegue munição perto da grade e entre na porta.Dentro mate mais soldados(esses caras são chatos!!), vá para trás do container e pegue munição para a shotgun, depois disso saia pela outra porta(Ao lado da porta de garagem a pequena). Outra cena ocorrerá onde você se lembrará de algumas coisas. Você está em frente ao prédio da Umbrela , entre pela porta dupla que está na sua frente. Dentro mate Dois hauters e pegue uma munição de Colt em cima do balcão. De a volta por trás do Balcão e entre na porta dupla. Dentro mate uma cambada de zumbis e siga até o elevaodor, mas antes de entrar siga um corredor que há do lado esquerdo dele e pegue uma Herb no cantinho da parede, agora pode entrar no elevador. No 13º andar assim que sair do elevador siga em frente e mate dois Linckers e entre na porta esquerda do corredor. Dentro terá uma cena onde você verá uma menina em um dos vídeos, depois da cena vá pegar o cartão que está emcima da mesa de controle, mas tome cuidado que quando você for pegar o cartão o Mr.X irá destruir a mesa de controle inteira(que animal!!), encha o chato de tiros até ele cair no chão, e não se esqueça de pegar a munição no corpo dele, pegue o cartão que está do lado direito do gabinete(bem no cantinho) e saia da sala. No corredor tome cuidado que pode Ter inimigos, siga para o porta no final e use o cartão no aparelho ao lado da porta para destrancá-la, logo em seguida entre nela. Dentro mate mais zumbis(pode ser linckers) de a volta pelos computadore e entre na nova porta.


Ande um pouco e uma cena ocorrerá, onde a menina está tentando contactar a mãe dela, e conta que a ilha é da umbrela, você tenta conversar com a menina mas o irmão dela tenta lhe deter, mas você diz que não quer fazer mal a ninguém, depois de muita conversa o menino foge. Siga em frente até achar uma porta nova e entre nela. Dentro ande um pouco para frente e vire-se para o lado esquerdo que você verá uma Herb Vermelha, pegue-a. Siga para os elevadores e chame o elevador da direita, enquanto o elevador está subindo adivinha quem aparece. Isso mesmo Mr. X de novo!!! Encha este brutamonte de bala até ele cair no chão, pegue a munição que ele deixa cair e entre no elevador. Lá em baixo siga o corredor até final e ache um interruptor com uma luz vermelha, preste atenção repare que do lado oposto mais a esquerda há outro interruptor. Faça o seguinte, acione o interruptor que está na sua frente e rapidamente acione o outro, pois se não fazer isso você terá que enfrentar uns Linkers. Continuando, siga em frente e desça pela escada no final deste corredor. Lá embaixo, mate uns cachorros e siga em frente até encontrar uma seta no chão aponta para um lugar aonde está escrito EXIT, vá em direção até onde a seta indica e entre na porta. Ocorrerá uma cena em que os garotos pulam no esgoto e fogem, você também vai atrás e pula. Siga em frente até a grade e entre em uma porta do lado direito. Dentro mate um Haunter que está na ponte e siga até a grade no final e entre na porta do lado direito.


Cuidado que neste local há Vuivas Negras Gigantes, o aconselhavel é matar elas com Shotgun ou Grenade Launcher.Depois de matá-las siga e até o final do esgoto e ache uma escada, suba por ela. Quando você acabar de subir vire-se para esquerda e pegue uma Herb Azul e outra Verde, se você foi envenenado pelas aranhas mixe as duas e tome, se não foi apenas mixe elas para deixa-las mais fortes. Entre na porta da casa ingnorando os zumbis que estão atrás da grade. Dentro da casa vá para frente até ficar de cara com a parede e siga para esquerda e entre na porta. Dentro mate o zumbi pegue a Herb Vermelha e saia. Quando sair siga em frente até achar outra porta, entre nela. Dentro cheque o armário que se mexeu. Uma cena ocorrerá, a garota estava escondida dentro do armário e explica que o irmão foi para uma fábrica abandonada, você como mocinho do jogo terá que salvá-lo. Depois da cena saia da casa e mate mais Zumbis e siga pelo caminho que tem atrás da grade que agora está aberta e no final do corredor suba as escadas. Lá em cima mate dois cachorros e siga para o lado direito do corrdor(onde estão uns caixotes) e dirija-se a porta devagar, se não quiser levar susto, pois um Haunter irá destruir a porta, mate ele e entre na salinha, dentro dela pegue uma Herb e entre na porta que está do lado esquerdo da Herb que você pegou. Dentro acione o painel ao lado da valvula para o bonde vir até a estação, cuidado quando oacionar o painel dois linckers entraram pela janela, mate-os e volte pela porta que você entrou. La fora siga até aonde o bonde parou e entre nele. Cuidado, quando for sair um Haunter pula na sua frente, encha ele de bala, mas ainda há mais Hauters, mate-os e desça a escada que há nesse local.


Lá em baixo, você encontrará novamente o Mr.X (esse cara é chato!!!), mate ele e não se esqueça de pegar a munição que ele deixa cair, depois de matá-lo mate os dois cachorros que estão por perto, siga até o final do corredor e entre na porta em forma de grade. Vire-se para esquerda e siga o corredor até o final até encontrar uma Herb Vemelha, vire-se novamente e entre em uma porta em forma de grade que é MARROM e não cinza, não se confunda, pois se não vai acabar errando o caminho. Siga o longo corredor tomando cuidado com os montros, e entre na porta dupla no final dele. Dentro, siga em frente até achar outra porta, que é de ferro, entre nela!!. Você estará em uma salinha, pegue a munição no canto da sala e saia pela outra porta. Agora você estará em um extenso corredor, e no final há uma porta com uma luz verde em cima, vá devagar que uns Hauters vão aparecer quando matá-los entre na porta. Dentro mate mais montros pegue uma Herb que está perto de uns caixotes e suba as escadas. Você irá parar do lado de fora, mate mais Hauters e siga para a porta mais longe de você , uma porta que fica bem no final do corredor longe de você e entre nela. Agora você está em um quintal, mate os cachorros(pode ser viúvas negras) e entre na porta dupla azul gigante(se você não ver, você é cego).Dentro mate um Haunter e siga para a esquerda da TELA, e mate mais um Haunter e nesta parte há uma Herb que está perto da grade , pegue–a, agora siga para o lado oposto mate mais um Hauter e entre na porta preta pequena(Atenção: A porta dupla da casa está trancada!). Dentro ande um pouco e você ouvirá um grito, antes de descer pela escada do lado esquerdo dela pegue uma munição e depois desça. Lá embaixo, o seu pior pesadelo está te esperando, se um era muito imagine dois , Mr. X!! Encha eles de bala, e não se preocupem que nenhum destes dois dá munição.


Depois de matá-los siga para uma sala( do lado da entrada dessa sala está escrito “Security Room”) do lado oposto da onde você veio e logo quando você entrar vire-se para o lado esquerdo e acione o swith, e vá até o elevador que aparece e desça por ele. Lá embaixo mate mais zumbis e siga pelo lado direito da tela e entre na porta dupla. Dentro mate dois linkers e entre na primeira porta do lado esquerdo. Nesta nova sala pegue munição em cima da mesa e repare que há umas plantas presas num vidro. Entre na nova porta que tem aí. No novo corredor ande devagar, que tem um Linker rondando por aí entre na sala de pesquisas e repare que do lado esquerdo do microscópio há um disco, pegue-o e dirija-se ao corredor, tome cuidado antes de entrar na porta um linker irá aparecer, mate-o e entre na porta. Na sala anterior, as plantas estaram vivas, mate-as e saia pela porta. No corredor siga reto até a porta dupla e entre nela. Dentro mate mais Zumbis e siga para o lado oposto que você está e entre na nova porta dupla. Nesse novo corredor siga ele até o final e ache um computador e ative um sistema para abrir a porta que há nesse local, um monte de zumbis, mate-os e entre na porta que abriu dentro, pegue munição e saia pela porta dupla que você entrou nesse local. Mate mais zumbis que estão nessa parte e entre novamente na outra porta dupla, do lado oposto. Dentro siga o corredor até dar de cara com a parede vire-se para a direita e repare que há um swith brilhando em azul, ative ele(quando ativado ele fica vermelho), três comportas se abriram, mate os dois monstro planta que estão aí e pegue o cartão da Umbrela que está no corpo do cientista morto, agora siga para a parte do corredor que você ainda não foi use o cartão no painel ao lado do elevador e em seguida entre nele. Lá embaixo, mate mais dois monstro planta e siga em frente até ver uma porta gigante fechada, ative o swith ( está piscando em azul) do lado esquerdo dela para abrir-lá. Você verá outra porta gigante, antes de entrar nela pegue , munição do lado esquerdo e Herb Azul do lado direito e em seguida entre nela. Dentro você irá ver um exército de Mr. X, tome cuidado que um deles irá se soltar e irá para cima de você, mate ele pegue a munição que ele deixa cair, você ouvirá um grito siga em frente e entre na nova porta ao fundo.Dentro haverá uma cena onde o garoto é atacado por um Haunter e cai da platafaforma e fica pendurado, primeiro você terá que matar o haunter e depois você irá salvá-lo. Ele lhe pede desculpas, e lhe conta que você não é Vicent, você é A. Thompson, e é um espião que veio investigar a ilha que estava ocorrendo casos estranhos. Depois da conversa toda entre na nova porta(porta única e não a gigante), mas antes pegue o Spray que está do seu lado esquerdo, em seguida entre na porta. Aparecerá uma cena onde você irá se lembrar que é mesmo A. Thompson, quando voltar ao jogo, repare que nesse corredor há uma luz vermelha do lado esquerdo, fique esperto que você voltará aí. Siga o corredor e entre na porta no final dele.


Dentro mate mais zumbis e ative o computador que está no centro da sala, vire-se para a direita e pegue munição de Colt em cima do painel, e volte ao corredor onde tinha uma luz vermelha(lembra?), agora a luz estará verde, ative este painel para abrir as comportas, tome cuidado, mate mais dois monstros planta e entre na porta dupla do final desse novo corredor. Dentro pegue o destrancador de portas(item), que está na mesa logo em sua frente, e não se assuste com a criatura que está presa no vidro, pois ela não vai se soltar agora, nós chamamos essa criatura de Tyrant, pois ela é muito parecida com ele. Depois de pegar o item saia da sala e volte até o corredor que você abriu as comportas. Ocorrerá uma cena onde um cara aponta uma arma para você, mas você é salvo, graças ao Tyrant que logo após de matá-lo vai em direção a você, não pense duas vezes, arme-se com a sua melhor arma e encha de bala até ele cair no chão. Quando ele cair no chão entre na porta da sala de controle(onde você matou um monte de zumbis), uma cena confirmará que Tyrant ainda não morreu,dentro da sala entre na outra porta que tem aí, usando o destrancador de portas. No novo corredor todas as portas serão quebradas tome cuidado, que algumas delas pode Ter Mr. X ou Haunter, a única coisa que tem que fazer é ignorar todos os inimigos dessa parte e entrar no elevador ao fundo da sala. Lá embaixo os garotos ficaram acenando para você e em seguida eles entram no trem, você tem que abrir a passagem para o trem passar siga o corredor pela direita e acione o painel ao fundo para abrir a porta. Assim que você acaba de abrir cuidado, pois terá soldados para matar, mate todos e entre no trem. Se quiser pegar algum item, ao lado da porta de entrada do trem tem munição de shotgun.


O Trem para em outra estação, assim que sair siga os garotos e entre no elevador. Lá em cima os garotos ficam na garagem do helicóptero enquanto você fica lá fora, e o Tyrant volta mais uma vez, para o confronto final, pegue novamente a arma mais forte e encha ele de bala até ele ficar com muita raiva e se tranformar, aí rapaz o bicho pega, fique andando para trás e atirando até ele morrer. Pronto, depois disso parece que tudo vai acabar, mas não acaba não. Veja o final com os seus próprios olhos para ver o que acontece pois se nós contarmos não tem graça.... Veja seu Rank e preste atenção na dica abaixo.Dica: Se você zerou o game parabens, agora tente zerar o jogo por outros caminhos, pois o roteiro muda um pouco e tem inimigos novos para matar. Se você salvar o jogo depois de Ter zerado, quando começar um nova aventura você estará com todas as armas que você zerou o game.
Detonado: RESIDENT EVIL SURVIVOR Detonado: RESIDENT EVIL SURVIVOR Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 31, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.