X-MEN NEXT DIMENSION

Jogue como Bastion - Complete com sucesso o story mode com Magneto sem perder qualquer partida para enfrentar Bastion. Derrote Bastion para o destravar como um personagem selecionável.
Jogue como Bishop - Complete com sucesso o arcade mode com Gambit para destravar Bishop como um personagem selecionável.
Jogue como Blob - Complete com sucesso o arcade mode com Bishop para destravar Blob como um personagem selecionável.
Jogue como Dark Phoenix - Complete com sucesso o arcade mode com Phoenix para destravar Dark Phoenix como um personagem selecionável.
Jogue como Psylocke - Complete com sucesso o arcade mode com Betsy para destravar Psylocke como um personagem selecionável.
Jogue como Sentinel A - Complete com sucesso o arcade mode com Cyclops para destravar Sentinel A como um personagem selecionável.
Jogue como Sentinel B - Ganhe 20 partidas no survival mode para destravar Sentinel B como um personagem selecionável.
Terceira roupa - Complete com sucesso o story mode com qualquer personagem para destravar a terceira roupa dele.
Quarta roupa - Ganhe 20 partidas no survival mode com qualquer personagem para destravar a quarta roupa dele.
Quinta roupa - Complete com sucesso o arcade mode no nível de dificuldade hard com qualquer personagem para destravar a quinta roupa dele.
Sexta roupa - Derrote todos os 10 lutadores no time attack mode abaixo de 15 minutos para destravar a sexta roupa para o lutador que você selecionou.
Cheat mode - Nota: Remova o(s) memory card(s) antes de ativar este código. No menu principal, segure L1, então aperte (2x), (2x), , , para destravar tudo no jogo. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem será falada. Agora você pode re-inserir o memory card e salvar o jogo.
X-MEN NEXT DIMENSION X-MEN NEXT DIMENSION Reviewed by Só Cifras Gospel on dezembro 17, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.