ZOMBIES ATE MY NEIGHBORS

Teste de som - Aperte L ou R no logotipo da Lucas Arts. Quando a abertura dos créditos pequeno são exibidos com os direito autorais, etc., aperte R para ouvir um cachorro latir ou L para ouvir uma vítima gritar.

Nível bônus - Entre com BCDF ou GYLM como uma password.

Ver os créditos finais - Entre com XWJR como uma password.

Nível bônus Cheerleaders vs. The Monsters - Entre com WBGR como uma password para começar a jogar no nível 9 com todas as 10 vítimas. Salve todas as vítimas em cada fase até o nível 12 (Mars Needs Cheerleaders) para alcançar o nível bônus "Cheerleaders vs. The Monsters".

Melhor arma - No nível 14, vá para o mais distante à direita quanto possível e ache a passagem escondida na parede. Vá por ela e você achará uma espingarda.

Nível 1: Nível bônus - Se você tiver sorte bastante para conseguir uma "bazooka cannon", use-a nos arbustos próximo à casa para achar um nível bônus. Nota: Você tem que ter todas as 10 vítimas na ocasião. Você tem que salvar todos as 10 cheerleaders sem qualquer morte para ser enviado automaticamente a um nível bônus depois que o nível terminar.

Nível 9: Nível bônus - Se você tiver uma "bazooka cannon", use-a nos arbustos perto do topo da área para achar um nível bônus. Nota: Você tem que ter todas as 10 vítimas na ocasião. Você tem que salvar todos as 10 cheerleaders sem qualquer morte para ser enviado automaticamente a um nível bônus depois que o nível terminar.

Nível Monster Phobia: Giant spider - No mesmo final do nível está uma Aranha Gigantesca. Você regularmente tem que derrotá-la, mas levará quase tudo o que você tem. Só é melhor para passar por isto com um password para saltar de nivel. Nota: Se você pretender lutar, use o weed wacker para atravessar pelas teias.

Passwords dos níveis:


2= PHZB
4= XHRS
5= FHRX
6= PHRP
8= WBGR
9= NBGW
12= GFCY
13= FRCR
16= KKYM
17= RKYL
19= DBJK
20= BXBS
21= PXBG
24= GYLM
25= XYLZ
28= GLZJ
29= XLZG
32= XJQY
33= WJQK
36= KZVJ
37= BZVG
40= KRPY
41= BRPK
45= BLHR
ZOMBIES ATE MY NEIGHBORS ZOMBIES ATE MY NEIGHBORS Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 08, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.