ZERO-4 CHAMP RR-Z

¥30 million - Comece um novo jogo no story mode. Vá para à tela de customização da sala de jantar (dining room). Mude as cores dos seguintes objetos na sala de jantar, nesta ordem: parede amarela, cortina verde, tapete amarelo, sofá amarelo e cartaz surrealista.

Zero1 car - Comece um novo jogo no story mode. Vá para à tela de customização da sala de jantar (dining room). Mude as cores dos seguintes objetos na sala de jantar, nesta ordem: parede branca, cortina preta, tapete preto, sofá vermelho e cartaz do supercar. O Zero1 será destravado agora na sala de exposição.

Fannicar - Intencionalmente perca para o campeão na corrida final 10 vezes. Agora o Fannicar será destravado na sala de exposição.

Motor a jato - Comece um novo jogo no story mode. Entre com "Do-H-Ga-Me" em Hiragana como um nome. Então na sala de jantar (dining room), selecione a opção "Use Item" para acessar a característica "Jetoenjin".

Itens da competição de Mahjong - Comece um novo jogo no story mode. Entre com "Ron-Ron-Ron" em Katakana como um nome. Então na sala de jantar (dining room), selecione a opção "Use Item" para acessar todos os itens necessários para vencer a competição de Mahjong.

Não pode perder as batalhas de RPG - Comece um novo jogo no story mode. Entre com "Go-Bu-Rin" em Hiragana como um nome.

Mini-story mode - Complete com sucesso o story mode.
ZERO-4 CHAMP RR-Z ZERO-4 CHAMP RR-Z Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 08, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.