Dica: MORTAL KOMBAT 4 pc

Cheat menu - Vá para a tela de opções e destaque a seleção de "Continues". Então segure Block (bloqueio) + Run até que a palavra "Outstanding" seja falada, aí o menu de fraude aparecerá. Haverá quatro opções para escolher agora:

Finais - Habilite a opção "Endings" no menu de truques. Então você verá um personagem que está terminando, comece um jogo em modo arcade e derrote este personagem.

Fatalities 1 - Habilite a opção "Fatalities 1" no menu de truques. Então termine seu oponente, mova-se perto, aí aperte baixo e aperte High Punch. Isto deixará qualquer personagem executar o primeiro Fatalitie dele.

Fatalities 2 - Habilite a opção "Fatalities 2" no menu de truques. Então termine seu oponente, mova-se perto, aí aperte baixo e aperte High Punch. Isto deixará qualquer personagem executar o segundo Fatalitie dele.

Level Fatalities - Habilite a opção "Level Fatalities" no menu de truques. Então termine seu oponente, mova-se perto, aí aperte baixo e aperte High Punch. Isto deixará qualquer personagem executar o nível de Fatalitie dele.

Jogue como Meat - Entre no "Group Mode" e bata o jogo com todos os dezesseis personagens. Então, depois que for realizado, selecione qualquer personagem e comece uma partida. Agora seu personagem jogará como Meat com todos os movimentos do personagem que foi selecionado.

Jogue como Goro - Bata o jogo com Shinnok. Então, mudança a fantasia de Shinnok e selecione o ícone invisível ao fundo da tela de seleção do personagem. Agora aperte Acima, Acima, Acima, Esqueda, para destacar o ícone de Shinnok, então aperte [Run] + [Block].

Jogue como Noob Saibot - Bata o jogo com Reiko. Então, entre com o código de Kombat 012 012 no versus mode. Agora encerre esta partida e vai para a tela de seleção de personagem. Selecione o ícone invisível ao fundo da tela de seleção do personagem. Aperte , , para destacar o ícone de Reiko, então aperte [Run] + [Block].

Roupas alternativas - Na tela de seleção de personagem, aperte [Start] + qualquer botão para rodar a foto na tela de seleção, duas vezes para habilitar a segunda roupa do personagem, exceto para Sonya e Tanya. Para elas você deverá girar três vezes.

Ver biografias - Entre no modo "Kombat Theatre", destaque o personagem desejado, e aperte [Block].
Dica: MORTAL KOMBAT 4 pc Dica: MORTAL KOMBAT 4 pc Reviewed by Só Cifras Gospel on setembro 10, 2008 Rating: 5

2 comentários

  1. botei esse jogo de play 1 no meu play 2, e o macete(R1+L1)naum pegou,q q aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. vcs nao ensinam direito!!!aff

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.