MEDAL OF HONOR: ALLIED ASSAULT

Modelos secreto dos aliados - Habilite o código "playermodel" para listar os modelos do lado Aliado, inclusive os 4 secretos chamados "american_avest_army", "american_ranger_lifevest", "american_ranger_equipment" e "american_ranger_lifevest2". Uma vez que você selecione um dos 4 modelos secretos da lista, eles estarão permanentemente em sua seleção de modelos no modo multi-player.

Saia do mapa do nível - Habilite o código "set sv_gravity [number]" com um valor negativo em qualquer nível. Comece caminhando e em algum ponto você começará a voar sobre tudo. Por lá, mova em direção às manchas brancas e habilite o código "sv_walkspeed 500". Você estará em uma área branca brilhante.

Movendo com gravidade mudada - Vá para o solo, habilite o código "set sv_gravity [number]" com um valor negativo. Para voltar para baixo, habilite o código "set sv_gravity [number]" com um número positivo. Permanecer onde você está atualmente (nivel), habilite o código "set sv_gravity 0". Nota: Às vezes você tem que continuar tentando porque você pode ser preso, não pode se mover ou não pode escapar de onde você está. Assegure que você voe para cima, vá para um precipício e decole. Saia voando e a tela deverá oscilar.

Adquira todas as 9 medalhas - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie um cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de texto para editar o arquivo "unnamedsoldier.cfg" na pasta "\main\configs" no diretório do jogo. Some as seguintes linhas no arquivo:
seta g_eogmedal0 "1"
seta g_eogmedal1 "1"
seta g_eogmedal2 "1"
seta g_medal0 "1"
seta g_medal1 "1"
seta g_medal2 "1"
seta g_medal3 "1"
seta g_medal4 "1"
seta g_medal5 "1"
MEDAL OF HONOR: ALLIED ASSAULT MEDAL OF HONOR: ALLIED ASSAULT Reviewed by Só Cifras Gospel on setembro 10, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.