RESIDENT EVIL: CODE VERONICA X

Visão em primeira pessoa no modo Battle - Complete o jogo nas dificuldades easy ou normal com qualquer ranking para habilitar a opção, e assim veja o modo em primeira pessoa.

Jogue como Steve Burnside no modo Battle - Pegue os Gold Lugers localizados no escritório do disco 2. A combinação para poder pegar é a seguinte: vermelho, verde, azul e marrom. Habilite dessa maneira Steve no lugar de Chris no modo Battle.

Jogue como Albert Wesker no modo Battle - Termine o modo Battle com Chris. E jogue com este personagem.

Jogue como uma Claire diferente no modo Battle - Termine o modo Battle com a Claire original.

Battle Mode - Termine o jogo em qualquer nível de dificuldade e com qualquer ranking. Assim, este modo será gravado automaticamente no memory card e ficará selecionavel no menu principal.

Lançador linear no modo Battle - Termine o jogo com um ranking "A" lutando com Chris, Steve Burnside, Albert Wesker e as duas versões de Claire no modo Battle. O lançador aparecerá no inventário na batalha seguinte.

Lançador de foguetes - Termine o jogo normal com um ranking "A" em menos de 4:30, sem salvar, sem usar os medicamentos e sem continues. Salve Steve do Luger e rapidamente dê o Medicine para Rodrigo. O lançador de foguetes aparecerá na primeira caixa de itens do jogo seguinte.
RESIDENT EVIL: CODE VERONICA X RESIDENT EVIL: CODE VERONICA X Reviewed by Só Cifras Gospel on junho 09, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.