MARIO PARTY 4

Prancha "Bowser's Gnarly Party" - Complete com sucesso todas as 5 pranchas no modo story e colect todos os presentes para um personagem. Bowser o desafiará na prancha dele. Derrote-o no mini-jogo dele. Agora você pode escolher a "Bowser's Gnarly Party" no modo party destacando Koopa e pressionando Right.

Mini-jogo Special Bowser - Além dos mini-jogos "Fruits of Doom", "Darts of Doom" e "Panels of Doom", também há o mini-jogo "Bowser Wrestling". Vá para o "Bowser's Gnarly Party Board", use um "Mega Mushroom", então faça uma tentativa para caminhar por Bowser (não Bowser Spaces). Você não o achará na prancha em qualquer lugar menos na Bowser's Gnarly Party. O único outro modo para jogar este mini-jogo é ir para modo mini-jogo (depois que você destravar Bowser Wrestling), e olha abaixo de "Etc.".

Mini-jogos Extra Room - Complete com sucesso o modo "single player" com qualquer personagem para destravar os mini-jogos "Goomba Stomp", "Beach Volleyball" e "Panel Panic" no Extra Room.

Insulto - Durante um "game board", aperte L para ouvir o insulto de seu personagem. Nota: Você só pode fazer isto durante um "game board", não em mini-jogos.
MARIO PARTY 4 MARIO PARTY 4 Reviewed by Só Cifras Gospel on novembro 12, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.