TOP GEAR

Selecionar nível - Comece um jogo, selecione a opção "Continue Country", destaque o país desejado, e aperte Start. Ignore a mensagem "Invalid Password" e volte ao menu principal. Selecione a opção "Continue Country" novamente, destaque o mesmo país anteriormente escolhido, e aperte Start para começar o jogo no local.

Corra em qualquer país - Selecione UK (Reino Unido) na tela de seleção de curso, então entre com VALHALLA como uma password.

Pontos extras - Intencionalmente bata no lado esquerda ou direito da linha final logo antes do fim de uma corrida. Se feito corretamente, seu corredor será premiado com pontos para a posição atual dele, mais os pontos que teriam sido premiados ao corredor seguinte.

Pit stops mais rápidos - Aperte Acima enquanto no pit para reabastecer seu carro mais rapidamente.

Faça a CPU perder o pit stop - Vá para perto do pit stop. Se feito corretamente os carros da CPU perderão o pit stop e ficarão sem gasolina. Você ficará longe dos carros da CPU.

Rever as contagens durante mais tempo - Quando a tela "Result" aparecer, segure B ou qualquer outro botão com exceção de Select ou Start. A tela "Result" permanecerá visível por muito mais tempo. Solte o botão para voltar novamente ao jogo.

Modo rápido - Quando dirigindo no modo amateur tente usar nitros na última volta sem bater. Se feito corretamente você conseguirá um recorde de volta.
TOP GEAR TOP GEAR Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 26, 2007 Rating: 5

5 comentários

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.