THE SIMS 2
Para acessar a janela para inserir os codogos, aperte: Ctrl +Shift+ C, depois de aberta, insira os codigos:
Fraudes da lista:
Ajuda - tudo
Expande ou contrai a janela da fraude:
Expanda
Fecha a janela da fraude:
Saída
Cancela todos os códigos da fraude na tela, mas os códigos são ainda de fato:
Espaço livre
O desempenho do jogo dos aumentos mas abaixa gráficos:
Vsync (de ligar/desligar)
Modalidade de Windowed:
- w
Comece com definição desejada (nos pixels):
- r(width) x (altura)
Modalidade de Fullscreen:
- f
Som das inutilizações:
- nosound
Comece A 1000 O Dinheiro:
Kaching
50.000 Simoleans:
Motherlode
Põe o jogo no movimento lento. Incorpore todo o número que 0 a 8 (0=fastest e 8=slowest):slowmotion
Faz seu Sims maior ou menor:
StretchSkeleton
Permite que você mude a elevação de telhas do assoalho:
ConstrainFloorElevation de Boolprop falso
Incapacita a abilidade de mudar a elevação de telhas do assoalho:
ConstrainFloorElevation de Boolprop verdadeiro
Gire sobre o envelhecimento:
Envelhecimento sobre
Gire fora o envelhecimento:
Envelhecimento fora
Desliga limitações limitando facial. Impede as correções que normais o jogo fará para dois pais com estruturas facial muito diferentes:
FaceBlendLimits (de ligar/desligar)
Você pode convidar mais povos a seus partidos:
MaxNumOfVisitingSims 8 de IntProp
Faz exame fora de censoring:
Intprop censorgridsize 0
Você pode dizer que reação social acontecerá antes que você a faça:
Social_debug
Voltas que postprocessing sobre:
EnablePostProcessing de BoolProp verdadeiro
Voltas que postprocessing fora:
EnablePostProcessing de BoolProp falso
Ajuste para rectificar e os carros terão mais detalhe na vizinhança:
CarsCompact de Boolprop (True/False)
Ajuste para rectificar para mostrar a informação do lote:
LotInfoAdvancedMode de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para colocar telhas do assoalho fora do lote:
Locktiles de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover remove a água (lagoas) dos lotes:
LotWater de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover floorpainting no lote:
LotTerrainPaints de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover os suportes como rochas e as torres da vizinhança:
DisplayNeighborhoodProps de Boolprop (True/False)
Ajuste para rectificar para iluminar-se acima objeta continuamente em vez de somente quando usado:
AllObjectLightsOn de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover as estradas da vizinhança:
DisplayNeighborhoodRoads de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso remove trees/plants da vizinhança:
DisplayNeighborhoodFlora de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover a água da vizinhança:
DisplayNeighborhoodWater de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso remove os gráficos da casa da vizinhança:
DisplayLotImposters de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover as pontes da vizinhança:
DisplayNeighborhoodRoadsWithModel de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso e os lotes não se iluminarão acima quando destacado na vizinhança:
Boolprop que lotTerrainLighting (True/False)
O jogo a falso a remover remove as sombras em objetos fora da casa:
ObjectShadows de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover as sombras em objetos dentro da casa:
Guob de BoolProp (True/False)
Ajuste para rectificar e as paredes querem um corte não mais longo ausente de Sim selecionado:
RenderSelectedSimLevel de Boolprop (True/False)
Ajuste para rectificar para ver o trajeto a onde o Sim selecionado anda:
DisplayPaths de BoolProp (True/False)
Ajuste para rectificar e os blocos aparecem nas caras de Sims e nas peças em onde olhar de Sims:
DisplayLookAtBoxes de Boolprop (True/False)
O toggle sombreia de ligar/desligar para Sims:
SimShadows de BoolProp (True/False)
Na vizinhança, nome de arquivo das mostras da casa quando o lote for destacado:
Boolprop ShowLotPackageFilename (True/False)
Você pode colocar objetos fora da grade:
SnapObjectsToGrid de BoolProp (True/False)
Objetos e supressões dos movimentos você não tinha antes:
Moveobjects (de ligar/desligar)
Deixa-o saber se theres um remendo:
Autopatch (de ligar/desligar)
Efeito do borrão do flashback de Sitcom (# = 0.0 a 1.0) (reque o postprocessing sobre):
Flor rgb #
Bocados de Blurry na borda da tela (# = 0.0 a 1.0) (reque o postprocessing sobre):
Vignette # # #
Faz a tela grainy. (# = 0.0 a 1.0) (reque o postprocessing sobre):
FilmGrain #
Adiciona um efeito do letterbox à vista (# = 0.0 a 0.4) (reque o postprocessing sobre):
LetterBox #
Remova cada Sim da vizinhança (vista da vizinhança somente):
DeleteAllCharacters
Toggle entre os dois tipos do terreno (vista da vizinhança somente):
TerrainType (desert/temperate)
Elimine erros Da Modalidade:
A imprensa Ctrl + Shift + C para abrir o menu da fraude entra então no seguinte:
BoolProp testingCheatsEnabled verdadeiro.
Quando Críe-um-Sim dentro pressione Shift + N antes de criar seu primeiro Sim para permitir skintones, roupa, e hairstles que estariam usados normalmente somente por NPCs.
Pressione Shift + M para incapacitá-lo. Traga acima o menu eliminar erros pressione Shift + Click one na modalidade viva.
Fraudes da lista:
Ajuda - tudo
Expande ou contrai a janela da fraude:
Expanda
Fecha a janela da fraude:
Saída
Cancela todos os códigos da fraude na tela, mas os códigos são ainda de fato:
Espaço livre
O desempenho do jogo dos aumentos mas abaixa gráficos:
Vsync (de ligar/desligar)
Modalidade de Windowed:
- w
Comece com definição desejada (nos pixels):
- r(width) x (altura)
Modalidade de Fullscreen:
- f
Som das inutilizações:
- nosound
Comece A 1000 O Dinheiro:
Kaching
50.000 Simoleans:
Motherlode
Põe o jogo no movimento lento. Incorpore todo o número que 0 a 8 (0=fastest e 8=slowest):slowmotion
Faz seu Sims maior ou menor:
StretchSkeleton
Permite que você mude a elevação de telhas do assoalho:
ConstrainFloorElevation de Boolprop falso
Incapacita a abilidade de mudar a elevação de telhas do assoalho:
ConstrainFloorElevation de Boolprop verdadeiro
Gire sobre o envelhecimento:
Envelhecimento sobre
Gire fora o envelhecimento:
Envelhecimento fora
Desliga limitações limitando facial. Impede as correções que normais o jogo fará para dois pais com estruturas facial muito diferentes:
FaceBlendLimits (de ligar/desligar)
Você pode convidar mais povos a seus partidos:
MaxNumOfVisitingSims 8 de IntProp
Faz exame fora de censoring:
Intprop censorgridsize 0
Você pode dizer que reação social acontecerá antes que você a faça:
Social_debug
Voltas que postprocessing sobre:
EnablePostProcessing de BoolProp verdadeiro
Voltas que postprocessing fora:
EnablePostProcessing de BoolProp falso
Ajuste para rectificar e os carros terão mais detalhe na vizinhança:
CarsCompact de Boolprop (True/False)
Ajuste para rectificar para mostrar a informação do lote:
LotInfoAdvancedMode de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para colocar telhas do assoalho fora do lote:
Locktiles de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover remove a água (lagoas) dos lotes:
LotWater de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover floorpainting no lote:
LotTerrainPaints de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover os suportes como rochas e as torres da vizinhança:
DisplayNeighborhoodProps de Boolprop (True/False)
Ajuste para rectificar para iluminar-se acima objeta continuamente em vez de somente quando usado:
AllObjectLightsOn de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover as estradas da vizinhança:
DisplayNeighborhoodRoads de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso remove trees/plants da vizinhança:
DisplayNeighborhoodFlora de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover a água da vizinhança:
DisplayNeighborhoodWater de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso remove os gráficos da casa da vizinhança:
DisplayLotImposters de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover as pontes da vizinhança:
DisplayNeighborhoodRoadsWithModel de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso e os lotes não se iluminarão acima quando destacado na vizinhança:
Boolprop que lotTerrainLighting (True/False)
O jogo a falso a remover remove as sombras em objetos fora da casa:
ObjectShadows de Boolprop (True/False)
Ajuste a falso para remover as sombras em objetos dentro da casa:
Guob de BoolProp (True/False)
Ajuste para rectificar e as paredes querem um corte não mais longo ausente de Sim selecionado:
RenderSelectedSimLevel de Boolprop (True/False)
Ajuste para rectificar para ver o trajeto a onde o Sim selecionado anda:
DisplayPaths de BoolProp (True/False)
Ajuste para rectificar e os blocos aparecem nas caras de Sims e nas peças em onde olhar de Sims:
DisplayLookAtBoxes de Boolprop (True/False)
O toggle sombreia de ligar/desligar para Sims:
SimShadows de BoolProp (True/False)
Na vizinhança, nome de arquivo das mostras da casa quando o lote for destacado:
Boolprop ShowLotPackageFilename (True/False)
Você pode colocar objetos fora da grade:
SnapObjectsToGrid de BoolProp (True/False)
Objetos e supressões dos movimentos você não tinha antes:
Moveobjects (de ligar/desligar)
Deixa-o saber se theres um remendo:
Autopatch (de ligar/desligar)
Efeito do borrão do flashback de Sitcom (# = 0.0 a 1.0) (reque o postprocessing sobre):
Flor rgb #
Bocados de Blurry na borda da tela (# = 0.0 a 1.0) (reque o postprocessing sobre):
Vignette # # #
Faz a tela grainy. (# = 0.0 a 1.0) (reque o postprocessing sobre):
FilmGrain #
Adiciona um efeito do letterbox à vista (# = 0.0 a 0.4) (reque o postprocessing sobre):
LetterBox #
Remova cada Sim da vizinhança (vista da vizinhança somente):
DeleteAllCharacters
Toggle entre os dois tipos do terreno (vista da vizinhança somente):
TerrainType (desert/temperate)
Elimine erros Da Modalidade:
A imprensa Ctrl + Shift + C para abrir o menu da fraude entra então no seguinte:
BoolProp testingCheatsEnabled verdadeiro.
Quando Críe-um-Sim dentro pressione Shift + N antes de criar seu primeiro Sim para permitir skintones, roupa, e hairstles que estariam usados normalmente somente por NPCs.
Pressione Shift + M para incapacitá-lo. Traga acima o menu eliminar erros pressione Shift + Click one na modalidade viva.
THE SIMS 2
Reviewed by Só Cifras Gospel
on
outubro 06, 2007
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