RUNE SCAPE

Há uns lotes das maneiras fazer o dinheiro em Runescape, alistados abaixo está justo algumas delas. (se certifique apenas que você não cai para nenhuns scams que o requererem dar de outra maneira a alguém seus detalhes e senha do início de uma sessão você poderia se encontrar limpado completamente para fora!)

Lagostas em Karajama:
Comece seu nível 40 e seu cozinhar da pesca ao nível 40 e aos peixes para lagostas em Karajama e mantenha-o anotá-las fally no banco. Uma vez que você manda 200 os vender para 250 GP cada um.

Gems na vila barbarian:
Comece seu nível minando até o nível 38 minando o ferro, etc.. Então, vá ao carvão barbarian da vila e da mina das rochas que você pode vender para GP 100 a 300 por a parte. Você também encontrará ocasionalmente um gem (do o mais menos valioso a a maioria: Sapphire, emerald, ruby, diamante) qual pode ser vendido para preços bons.

Gigantes Do Gelo Da Caça:
Faça o dinheiro fácil matando gigantes do gelo. Deixam cair GP até 600.

Daggers De Smith Mithril:
Comece seu smithing para nivelar 50 e sua mineração para nivelar 55 e daggers do mithril da mina e do mithril do smith de carvão então que vendem para um lucro.

Barras de prata em Falador:
Comece seu nível smithing até 20 então minam a prata e o smith ele em barras e vendem as barras à loja em Falador para o dinheiro. Ou você pode smith a prata em um molde do anel que os barbarians deixem cair e façam os anéis de prata. Loja do mace em Falador:
Vá aos monks do temple e da matança do caos e faça exame do Maces de aço. Venda-os à loja do mace em Falador para GP 138. Faça isto repetidamente para começar rapidamente níveis e dinheiro.

Protetores De Varock:
Vai a Varock e mata GP 21 para começar níveis de habilidade e até 30 os protetores do nível.

Seda em Varrok:
Compre a seda no deserto para 3 que o GP o vende então para GP 30 na loja da roupa no varrok.

Carregue a pele em Varrok:
Na floresta atrás dos ursos e dos eles da matança de Varrock deixará cair a pele. Faça exame da pele ao marketplace de Varrock e venda-a ao Barek lá e dar-lhe-á GP 12 para ele.

Os wizards elevam-se no castelo de Lumbridge:
Vá ao castelo de Lumbridge e mate os ladrões e os protetores. Quando você matou três vão à torre dos wizards e no porão em um dos cantos seja 1 k

Bananas em Karamja:
Em Salim portuário e peça que os homens no azul façam exame de um navio a Karamja. Vá então à primeira casa que você vê na direita. Fale ao homem na roupa preta. Pedirá que você faça um trabalho. Comece 10 bananas e ponha-as no crate para começar GP 30. Mantenha fazer isto para começar muitos do dinheiro.
RUNE SCAPE RUNE SCAPE Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 06, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.