RESIDENT EVIL 3

Boutique key

Complete o jogo uma vez, espere os créditos terminarem e salve o arquivo “Next Game” para receber a chave para a Boutique na primeira rua no começo do jogo. Use a chave para entrar e usar uma roupa alternativa.

Versões alternativas

Complete o jogo na dificuldade easy com qualquer rank melhor que F para habilitar Jill do Resident Evil original e Regina de Dino Crisis. Complete o jogo na dificuldade hard com um rank D para habilitar 2 novas versões, C para 3 novas versões, B para 4 novas versões e A para 5 novas versões, entre eles uma saia de policial, disco e equipamentos de ciclista.

Epilogues

Complete o jogo na dificuldade hard (heavy) para habilitar um Epilogue. Epilogues são uma curta descrição de cada personagem da série Resident Evil que descrevem o que aconteceu com esse personagem específico após sua aventura. Complete o jogo 8 vezes em menos de 3 horas para habilitar todos os Epilogues.


Mercenary mode

Complete o jogo uma vez em qualquer nível de dificuldade, espere os créditos terminarem e então salve o arquivo “Next Game” para habilitar o mini-game “The Mercenaries”. Comece um new game, escolha este saved game e selecione o modo “The Mercenaries”. Este modo envolve controlar Carlos, Mikhal ou Nikoli. Matando os vários oponentes e resgatando os civis durante a jornada, irá acrescentar dinheiro extra e mais tempo. Um rank e dinheiro serão os prêmios após o jogo ser completado. O dinheiro pode ser usado para comprar melhores armas e munição.


Ganhar itens e armas

9m.m special: Voce tem que derrotar nemesis as 2 vezes que ele aparecer na frente da delegacia, quando derrotar ele, cheque seu corpo para pegar a 1 parte da arma, a segunda voce pega quando derrota ela pela 2 vez dentro da delegacia, mate-o usando a magnum ou o lança granadas, cheque o corpo dele para pegar a 2 parte da arma, combine a parte 1 com a parte 2.

2 Caixa para carregar 3 firts aid spray: 1. derrote nemesis no restaurante e cheque seu corpo.
2. na torre do relogio, quando voce vai subir as escadas.

Muniçao infinita para 1 arma: Mate nemesis todas as vezes que voce o encontrar, e na torre do relogio, quando carlos lhe da o antidodo e nemesi quebra a porta com os tentaculos, mate-o e cheque seu corpo para pegar uma maleta com umas balas, combine ela com a arma que voce quer que obtenha muniçao infinita.

Mais dinheiro muniçoes e energia no jogo mercenaries

Voce tem que salvar as seguintes pessoas para conseguir muito mais dinheiro muniçoes e sprays no mercenarie mode:
1.Salve o gordo no posto de gasolina.(balas de shotgun)
2.Salve a mulher no 1 andar da loja (balas de shotgun) (onde voce pega a green gem no jogo normal)
3.Salve o Brady no basement do restaurnte. (balas de magnum)
4.Salve o policial na casa de força (first aid spray) (onde voce pega o fusivel)
5.Salve o soldado no store room (spray)
6.Salve carlos no bar (balas de shotgun special)
RESIDENT EVIL 3 RESIDENT EVIL 3 Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 03, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.