MEDAL OF HONOR FRONTLINE

Complete a missão anterior com Estrela de Ouro - Entre com "SALMON" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Missão 2 - Entre com "BASS" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar a missão "Storm In The Port". Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Missão 3 - Entre com "STURGEON" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar a missão "Needle In A Haystack". Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Missão 4 - Entre com "PIKE" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar a missão "Several Bridges Too Far". Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Missão 5 - Entre com "TROUT" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar a missão "Rolling Thunder". Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Missão 6 - Entre com "CATFISH" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar a missão "Horten's Nest". Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Modo Bullet shield - Entre com "NOHITSFORU" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque. Todas as balas que são disparadas contra você serão ineficazes e não o danificarão.

Seqüência de FMV Paintball - Entre com "COTOBREATH" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Então, selecione a opção "Movies" e escolha a seleção "Extras" para ver a seqüência de FMV.

Carretel de animação - Entre com "FLIPBOOK" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Então, selecione a opção "Movies" e escolha a seleção "Extras".

Tradução - Entre no menu de opções e ligue os subtítulos (coloque em on os subtitles). Isto lhe permitirá saber o que os alemães estão dizendo.

Medalhas secretas - Complete com sucesso o jogo com uma medalha de ouro em todas as missões para receber a "EA LA Medal of Valor". Complete com sucesso as seguintes missões com todas as medalhas de ouro para receber a medalha correspondente:
Missão D-Day: Medalha Army Distinguished Service.
Missão Storm In The Port: Medalha Army Commendation.
Missão Needle In A Haystack: Medalha Soldiers.
Missão Several Bridges Too Far: Dutch WWII Commemorative Cross.
Missão Rolling Thunder: Legion of Merit - Complete.
Missão The Horten's Nest: Distinguished Service Flying Cross.
MEDAL OF HONOR FRONTLINE MEDAL OF HONOR  FRONTLINE Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 04, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.