Dica: DONKEY KONG 64

Donkey Kong 64 Dicas do jogo Donkey Kong 64 para Nintendo 64

Gratificações de Fada de banana
Você acredita em Fadas de Banana? Tudo você tem que fazer é começar a colecionar fotografias de Fadas de Banana e você adquirirá acesso a alguns premios bonus.
-Ache duas Fadas de Banana para abrir o DK THEATER . Você pode escutar o piparote ou pode ir para o cinema de DK.
-Ache seis Fadas de Banana para abrir o DK BONUS . Você pode jogar alguns minigames de premios na Arena de Rambi e a Enguarde Arena
-Ache dez Fadas de Banana para abrir os BOSSES.
-Ache quinze Fadas de Banana para abrir BATLE OF KRUSHA. Você pode controlar o Krusha em Modo de Batalha.
-Ache vinte Fadas de Banana para abrir CHEATS . Você pode ter acesso ao menu de dicas de DK

Donkey Kong Special Movies
Receba os números seguintes de moedas para receber estes movies:

3 moedas - Estrondo de Símio
3 moedas - Explosão de Babuíno (Aperta Z para usar o Donkey Kong Launch Pad)
7 moedas - Agarramento de Gorila (Aperta B para ativar alavancas)
5 moedas - Kong Forte (Aperta Z+C(esquerda) para desativar)
7 moedas - Super Duper Simio Slam (versão forte . Permite maior shockwave distancia e poder)

K final. Chave de Lumsy
Adquirir o último K. Lumsy , você precisa a moeda da Nintendo e da Rareware . Quando você tiver ambos, há uma porta em Hideout Helm que você pode abrir com as duas moedas. Depois que você abrir haverá uma fada de banana e a última chave.

Adquira a Máquina fotográfica
Primeiro você precisa ter Tiny e precisar ter a abilidade dela para diminuir o tamanho. Quando você tiver tudo disso, ponha Tiny para a ilha que se parece uma fada grande. Olhe ao lado daquela ilha e deveria haver um Tiny barril . Salte dentro . Corra à frente da fada e haverá um buraco. Entre e haverá uma a Big Bannana Fair . Fale com ela para adquirir a máquina fotográfica.

Adquira a Moeda de Nintendo
Adquirir o Nintendo Coin você precisa ir para o Donkey Kong original míni-jogo . Se você passar 4 níveis com uma vida você adquirirá uma banana dourada. Se você passar isto novamente que você adquirirá a moeda de Nintendo.

Adquira a Moeda de Rareware
Para adquirir esta moeda, você precisa conseguir 5000 pontos no Arcade Game JatPack

Parada imediata ao nadar
Aperte C(cima) , ao nadar.

Donkey Kong Original Mini Game

No nível no navio de K.Rool, Tenha D.K. e aprenda o movimento de puxar uma alavanca (de Cranky). Então abaixe os engradados, esquerda, para cima uma corda (isso é de madeira), então siga os tubos para um quarto com uma alavanca. Você verá uma máquina de arcade próximo à alavanca. Puxe a alavanca e a máquina de arcade virará . Você está jogando o Donkey Kong Original.

Mini Jogos

Depois que você devolver todos os 40 Snides Blueprints , ele abrirá um cardápio de bonus . Aqui você pode jogar os míni-jogos que você jogou antes colecionar bananas douradas.

Onde Achar Todos os personagens

Diddy
Em Jungle Japes, com DK, entre para a montanha e ative os três interruptores. A gaiola de Diddy abrirá.

Lanky
Em Angly Aztec , com DK, primeiro liberte o Lhama da gaiola . No templo você verá o Lhama novamente. Toque os tambores de DK para se transformar a lava em água. Nade para alcançar Lanky.

Tiny:
Em Angly Aztec , com Diddy, entre no templo e salte de uma plataforma a outra. Atire o alvo pelo quarto, então vá para a ponte e jogue o Diddy's Guitarr para derreter a lagoa de gelo. Nade a câmara Tiny e use Chimpy Charge para ativar as cartas e soletrar KONG.

Chunky
Em Fanks Factory , com Lanky , procure um tubo que sai da parede e no chão. O fim disto será um interruptor. Pise e Chunky aparecerá.
Dica: DONKEY KONG 64 Dica: DONKEY KONG 64 Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 22, 2007 Rating: 5

48 comentários

  1. Boa noite, eu recém baixei a rom desse jogo e não estou a par dos comandos. gostaria de saber como se faz para mergulhar.

    ResponderExcluir
  2. basta vc apertar Z quando estiver na agua

    ResponderExcluir
  3. Para Mergulhar Basta Apertar Z e para nadar a tecla B

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. basta você ir para o Donkey Kong launch pad e ir para dentro da estrela que está escrito DK, e você libertará a lhama.

      Excluir
  5. eu ñ consigo tacar as laranjas do TUTO

    ResponderExcluir
  6. eu nao acho o tubo que sai da parede e no chao.

    ResponderExcluir
  7. olaa, como fazer a Tiny voar com os cabelos,

    ResponderExcluir
  8. depois q agente liberta o lanky q q agente tem q fazê ????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. vc aperta z para cima ele desse para baixo ele sobe blz

    ResponderExcluir
  10. como faço para jogar as laranjas no donkey kong 64 para pc?quer dizer qual tecla apertar?alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Quais teclas aperto para jogar o donkey kong64 no computador sem controle?Digo...qual tecla aperto para nadar,pular,jogar laranjas,bater,etc...alguém poderia ajudar por favor?Meu filho adora esse jogo conseguí baixar no pc e agora não sabemos jogar no teclado.Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. como ativar interruptores?
    alguem por favor me ajude

    ResponderExcluir
  13. MEL NOME E DANIEL PARA BATER É C PARA PULAR X PARA AGACHAR Z PARA LANÇAR LARANJAS Z PAGE DOWN PARA NADAR DEVAGAR E C RAPIDO FIQUE APERTANDO Z OU X É ISSO SE QUISER MAIS VENHA NECE SAITE DENOVO

    ResponderExcluir
  14. para jogar com teclado vc abre o emulador,e clica configuraçoes ai vai aparecer uns troxo la ai vc aperta configure plugin de controlador,ai la vc escolhe quais teclas vc vai usa pra cada coisa
    VLW DEU PRA SABE ENTAO BOA SORTE PQ ESSE SITE E MT BOUN E EU AMEI AS DICAS PD PO NOS FAVORITOS!!!

    ResponderExcluir
  15. ei, como eu posso jogar donkey kong 64?, eu o baixei para o emulador N64 mais não consigo jogar, ele roda e fica lá piscando: "NO CONTROLLER" e fica os macacos dançando, REPETE, REPETE e nada.. Ajudem-me!! Obg desde já...

    ResponderExcluir
  16. onde estao as 4 fadas bananas em dk isle

    ResponderExcluir
  17. liberte a lhama: primeiro com o diddy vá na casa de candy e ganhe um instrumento (guitarra). Suba em uma das árvores, pule na jaula da lhama e toque a guitarra. Entre na caverna que se abriu. Você estará na segunda área, ache algum barril de troca e alterne para Donkey Kong, com dk, vá na frente da pirâmide da lhama (a que tem a face da lhama na porta) e se atire no bloco que tem a face do donkey kong. Se atire em barris certos! até chegar na estrela. A lhama será libertada e botões aparecerão na pirâmide da lhama.

    ResponderExcluir
  18. pessoal segurem o Z + pagedown, para atirar laranjas! tava nessa tambem...

    ResponderExcluir
  19. sala da tiny:no Angly Aztec vc vai ir para uma piramide que é o templo que tem uma cara estranha na frente que n é a de lhama vá no lado dela e ative um interruptor qualquer um e entre na porta que se abriu ative o enterruptor do didy kong e pule as plateformas atire no outro interruptor siga a ponte e toque a guitarra o gelo descongelara mergulhe siga e vá a esquerda vc encontrará tyni vá no interruptor com a cara do didy e aperte z+c suba nas plataformas que se abriram e repita o movimento z+c escrevendo kong e pronto.

    ResponderExcluir
  20. eu tentei jogar laranjas mas ñ consigo, e ja tentei apertar z+pagedown mas ñ da como faço, ajudem?

    ResponderExcluir
  21. o´que é Chimpy Charge ?

    ResponderExcluir
  22. eu também queria saber como jogar as laranjas,diz que tem que apertar "z" e "play",mas nau dá me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  23. como eu chego até a tiny???em q lugar devo passar para ir o lugar q a tiny está???????????
    me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber como usar a arma que é um tronco de arvore, é aquela que você pega antes de libertar o diddy, e para liberta-lo preciso desta arma, só que uso o emulador project 64 e não sei o controle direito, gostaria de saber como usa-lo, Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  25. eu não consigo libertar a lhama tipow na parte dos barrios voadores eu arremosso o DK mais ele cai e se acerta o primeiro barriu ele cai no segundo ou no 3 não sei oq tem q fazer alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. olha eu zereio jogo umas dez vezes para salvar a lhama pega o dydy kong e pula de costa em cima da jaula de e vai ta la pra vc pula vc pula e jaera ............

    ResponderExcluir
  27. Eu Não consigo liberar o Chunky Kong. O que fazer?

    ResponderExcluir
  28. como quebra as predas de donk kong 64

    ResponderExcluir
  29. Como é esse coisa de Chimpy Charge

    ResponderExcluir
  30. quero saber como libero a primeira lhama

    ResponderExcluir
  31. como abro o canhão do lado de fora da ilha dk ?

    ResponderExcluir
  32. pessoal eu liberei a tiny mas não consigo fazer ela voar com os cabelos me ajudem por favor quem sober diga

    ResponderExcluir
  33. como fazer a Tiny voar com os cabelos pessoal? Eu tava na jungle japes com a tiny fui voltar pra angly aztec mas então vi que nao conseguia alcançar a sala e o bloco 2 nao funciona!!! Me ajudem por favor.......

    ResponderExcluir
  34. Para liberar o Chunky vai aonde ele tá e alterne pro lanky você vai ver um tubo encostado na parede use o orangstand do lanky pra subir aperte o botao com a face do lanky com o simian slam e pronto VOCE LIBEROU O CHUNKY

    ResponderExcluir
  35. para liberar o chunky você vai aonde ele está alterna pro lanky e começa a usar o orangstand no tubo ativa o botão e pronto

    ResponderExcluir
  36. pra pegar o tronco de arvore é Z + Delete aperte o mesmo para guardar C para atirar e Home para usar a mira no Project 64 se quiser saber mais venha novamente aqui

    ResponderExcluir
  37. como eu fasso pra usar as alavancas pf me responden

    ResponderExcluir
  38. Valeu mesmo lucas...
    Nao sabia mais o que fazer...

    ResponderExcluir
  39. Pessoal, eu estou com um problema pra entrar na ultima fase do jogo. quando abri o penúltimo cadeado a boca do jacaré não abriu. Já voltei em várias fases, consegui as duas moedas (rareware e nintendo coin). o que faço?

    ResponderExcluir
  40. não consigo arremessar laranjas por mais q eu pressione z e aperte o botao amarelo direito não vai, o faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segure z e pressione direita pra frente pra arremessar laranjas

      Excluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.