Dica: CASTLEVANIA 64

Music Menu: Para acessar o music menu, entre com o código "maestro".
Nível de dificuldade extra: Termine o game e espere os créditos terminarem. Salve e reinicie para acessar o nível Hard.

Trocar a roupa do personagem: Para pegar a segunda roupa de cada personagem, termine o game na dificuldade Normal coletando dois itens especiais (Specials) com ambos. O primeiro se encontra no primeiro estágio (numa plataforma isolada), o segundo (jogando com Schineider) está no estágio Tower of Execution. Encontre a Execution Key e use-a na porta de mesmo nome, atenção para encontrar chão invisível. O segundo item especial (jogando com Carrie) está localizado na saída da fase Tower of Sorcery (você avista um cristal sozinho numa plataforma). Pegando os dois itens especiais e terminando o game, salve e comece um novo game usando a informação salva. Na tela de seleção de personagens, selecione o mesmo e antes de confirmar, mantenha acima e confirme a escolha.
Dica: CASTLEVANIA 64 Dica: CASTLEVANIA 64 Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 07, 2007 Rating: 5

9 comentários

  1. Eu gostaria muito de saber como eu faço para ativar o cristal branco no chão pra conseguir salvar o jogo, estou tentando mas não tem imformações sobre isso, por favor se tiverem a resposta eu gostaria muito mesmo, que me ajudassem me mandando um email pra esse endereço aqui, Carolina08oliveira@hotmail.com, por favor se souberem ou não me imformen, obrigado pela atenção e tchau

    ResponderExcluir
  2. eu to jogando castlevania no joystick
    e quero saber q botao que euaperto para
    pegar os itens alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. andressa seria o botão(C)no controle do n64 com a senta para baixo mais casso esteja usado um emulador para pc configure o controle

    ResponderExcluir
  4. Olá, alguém aki sabe me informar se existe algum truque ou macête ou detonado para o Castlevânia 2 do N64? Não consigo entrar no área que dá acesso ao segundo desafio depois de ter passado por aquele frnkstein miserável, se alguém puder me ajudar, deixa uma dica aki pra mim, valeu!

    ResponderExcluir
  5. como eu passo do labirinto do franq e seus cachorros jeff bertioga sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ficar pulando toda hora e seguir o Mars(o garoto de roupa roxa) ele vai ti levar ate uma parte safe do mapa e de lá você vai continuar

      Excluir
  6. para ter vida infinita no casteu vania derote o dragão na fase das florestas e la voce vai ganhar uma chave de na parede esbranquiçada la voce encontrara uma porta ele vai abri com a quela chave e dara para voce a vida infinita

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber como faço pra ativar o botao branco no chao, e poder salvar o jogo. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Como eu faço para ativar o cristal branco para salvar?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.