AZURIK RISE OF PERATHIA

Invencibilidade:
Durante o jogo, aperte X, o botão preto, o branco, L e R ao mesmo tempo e os dois sticks analógicos. Pronto, agora você pode atacar de Highlander!

Afro hairstyle:
Durante o jogo aperte para baixo, para direita, os botões Preto e Branco simultaneamente, clique o stick esquerdo, depois o direito, vá para o lado esquerdo do stick direito e para o lado direito do stick esquerdo ao mesmo tempo e, por fim, aperte B e Y. Se você tiver sucesso com o código, ouvirá um som confirmando o cheat.

Salve em qualquer lugar - Durante um jogo, aperte depressa White, Acima, Abaixo, A, B, então clique com stick anológico direito para salvar seu jogo. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.

Ajustar visão - Durante um jogo, aperte depressa R, Abaixo, Acima, Abaixo, Acima, clique com o stick analógico direito, clique com o stick analógico esquerdo. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som. Aperte L ou R para mover a visão para cima ou para baixo. Aperte o stick analógico esquerdo ou o stick analógico direito para mover a visão para frente ou para trás. Aperte o D-pad para ampliar ou reduzir. Aperte A para ver ou remover a exibição de poder elementar. Aperte para trás para voltar a visão normal.

Cabeças grandes - Durante um jogo, depressa clique com stick anológico direito, aperte R, Abaixo, Acima, A. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som.
AZURIK RISE OF PERATHIA AZURIK  RISE OF PERATHIA Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 22, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.