ALL-STAR BASEBALL 2003

Cheat menu - Na tela de seleção de controle, aperte L para ativar as fraudes que forem compradas.

Insultar os oponentes - Em sua base depois de bater um homerun, aperte L, R, Black, White, B, X ou Y e seu jogador insultará o time adversário.

Pontos infinitos - Você pode ganhar pontos que forem executados durante um jogo. Você pode usar estes pontos para comprar cartões que destravam fraudes, estádios, camisetas, produtores e jogadores. Um modo fácil para adquirir muitos pontos é fazer um jogo perfeito. Isto lhe dá 100 pontos. Troque o controle toda vez que a CPU está com o bastão e intencionalmente bata para fora. Isto lhe dará pontos para 27 strikeouts, e para um jogo perfeito. Repita isto tantas vezes quanto precisar para conseguir uma quantia ilimitada de pontos.

Pontos extras - Para conseguir mais pontos no modo franchise para conseguir seus agentes grátis, durante fora de qualquer estação crie um jogador e o apanhe como agente grátis ou contrate os agentes grátis e os lança ao término da estação.

Melhor batida - Imediatamente depois do lançamento da bola, aperte Start. Você verá onde a bola vai e se será um strike ou bola. Retome o jogo e mova seu cursor em cima do batedor para conseguir um balanço poderoso bom. Nota: Você não precisa apertar Start imediatamente depois do lançador deixa ir a bola - isto lhe dá mais tempo para mover seu cursor depois que o jogo é retomado. Use a técnica de pausa antes de bater. Quando você ver onde a bola vai, tente seu melhor para conseguir a bola enquanto perto do ponto do triângulo de contato (a parte mais perto do batedor, não a parte mais espessa do triângulo). Você normalmente conseguirá homeruns ou pelo menos dobrará.

Melhor lançador - Os melhores lançadores têm um lance chamado "Slurve" (por exemplo, Mark Burhele do Chicago White Sox). Também tente o "Dominate Curve" com Pedro.

Restabeleça a energia do lançador - Na temporada, modo franchise or expansion, vá para o DL, e coloque qualquer lançador no 15 dia DL. Então imediatamente o leve de volta a sua linha. Ele terá recuperado tudo de sua energia.

Melhores times no modo franchise ou expansion - Comerercie para conseguir livrar de seus jogadores menos talentosos mais velhos para jogadores ligeiramente melhores. Até mesmo se a CPU rejeite seu comércio, continue tentando repetidamente e eventualmente normalmente aceitará isto. Porém, faça um comércio razoável, como um jogador B- por um jogador B ou B+. Se o jogador que você escolheu e quer realmente não parece querer se unir a seu time, tente comercializar por outro jogador que seja ligeiramente melhor, então volte para àquele jogador que você quer e tente novamente. Faça esta toda temporada para manter os jogadores jovens bons.

Controlar o replay do homerun - Depois de bater um homerun, será exibida um replay dele. Quando você vê seu batedor indo para a primeira base da terceira base, aperte vários botões para ver ângulos de câmera diferentes.

As histórias de Thom Brennaman - Comece um jogo e permita que o controle permaneça idel. Depois de alguns minutos depois que eles anunciassem o lineups e o lançador começar, Thom Brennaman começará contando histórias detalhadas sobre beisebol.
ALL-STAR BASEBALL 2003 ALL-STAR BASEBALL 2003 Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 22, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.