ALIAS

Recarregar a saúde - Se sua saúde estiver baixa e Sydney estiver respirando como se ela estivesse cansada, vá para longe de todos os objetivos e espere por algum tempo em pé. O medidor de saúde dela subirá. Nota: Isto poderá levar algum tempo.

Código do elevador no Asylum - Na missão Asylum, há um elevador. O código para o elevador é "4747". Você poderá conseguir o código falando com Neil Caplain que fica situado em um das celas acolchoadas.

Conseguindo o DNA no Asylum - Quando você estiver tentando conseguir o DNA do homem e o tiver que o seguir, uma vez que você entrar no quarto com todas as mesas de piquenique vá para o lado direito da porta e fique lá. Ele caminhará repetidas vezes até que você conseguir todo o DNA dele. Então você lutará com ele, escape do Asylum, então passe para o nível Embassy.

Alarmes de incêndio na Embassy - Quando ao final e você tiver que ligar todos os alarmes de incêndio, um deles está no Basement 2 (Porão 2). Nota: Depois que você ligar todos os alarmes você terá que se apressar para ir ao salão de baile e tem que lutar contra 3 homens, então ache Dixon e fuja.

Seleção de fase
Depois de terminar o jogo, na tela onde está escrito New game, pressione ao mesmo tempo L1 e R1.

Jogue com o Pitfall Harry em 2D

Na tela de titulo mantenha pressionado ao mesmo tempo o L1 e o R1, e faça a sequência Triângulo, Esquerda, Baixo, Quadrado, Circulo, Triângulo, Triângulo e Esquerda.

Jogue o Pitfall 2: Lost Caverns
Na tela de titulo mantenha pressionado ao mesmo tempo o L1 e o R1, e faça a sequência Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Triângulo, Triângulo e Triângulo. Na tela em que aparece o New Game e Load Game, selecione Lost Caverns.
ALIAS ALIAS Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 22, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.