Dica: ALADDIN mega

Debug Mode - Na tela de apresentação, coloque o cursor sobre "Difficulty Level" e faça a seqüência: A, C, A, C, A, C, A, C, B, B, B, B. Se tudo der certo, aparecerá uma tela com um rosto dizendo: "Faça um desejo". Em seguida aparece a tela de Debug Mode, onde aparece escrito "Cheat Mode", deixe em ON para ficar invencível. No "Start on Level" você poderá escolher fases e no "Map View", ponha em ON e olhe a fase toda.

Saltar de fase - Pause o jogo e digite A, B, B, A, A, B, B, A. Um som confirmará a entrada correta do código. Alternativamente, pause o jogo e aperte A, B(2x), A, B(2x), A, B(2x), A(2x), B(2x), A, B(2x). Um som confirmará entrada correta do código. Alternativamente, pause o jogo e aperte A(2), B(2), A(2), B(2), A. Um som confirmará entrada correta do código.

Sugestão: Golpe quádruplo - Aperte ou segure acima, então aperte o botão da espada (A, B, C) para o Golpe Quádruplo.

Sugestão: Níveis bônus: Desaparecendo panelas - Para os níveis bônus, como onde o Abu está na aldeia e as panelas cadentes devem ser evitadas enquanto tenta ganhar pedras preciosas, se você ver que uma panela está em seu caminho direto e você não nenhum modo de se mover a tempo, balance sua espada para fatiar a panela antes de ela atingir você. Em casos raros, se você pausar o jogo no momento exato que bate em você, assim que o jogo seja retomado, balance sua espada e ela desaparecerá.

Sugestão: Desert level: Vidas extras - Quando você está no nível Desert e você passa pelas roupas enfileiradas com a parte de cima do biquíni e os shorts de pugilista, mova Aladdin ao redor um par de vezes. Tenha certeza que a cabeça dele esteja diretamente debaixo da parte de cima do biquíni. Você ouvirá um som e conseguirá uma vida extra. Comece o nível Desert caminhando à direita, mas pare quando você chegar a segunda árvore. Vire-se, e caminhe todo o caminho para trás até ao começo ou de onde você começou. Continue caminhando até que o jogo não o deixará ir a qualquer lugar e você conseguirá uma vida extra. No começo do nível Desert (nível 2), há 4 maçãs alinhadas na forma de um diamante. Caminhe adiante até que as maçãs fiquem fora da visão. Então, caminhe de volta às 4 maçãs. Deverá haver uma vida extra no meio das maçãs. Se isto não funcionar na primeira vez, tente novamente.

Passwords dos níveis:
Nível: Password:
The Carpet= Ride Jafar, Abu, Jasmine, Genie
Cave Of Wonders= Genie, Abu, Aladin, Sultan
Inside The Lamp= Jasmine, Jafar, Sultan, Jasmine
Jafar's Palace= Abu, Aladdin, Genie, Jasmine
Escape From The Cave= Genie, Jafar, Aladdin, Abu
The Pyramid= Aladdin, Jasmine, Abu, Sultan
Final Fight= Jafar, Jasmine, Aladdin, Jafar
Dica: ALADDIN mega Dica: ALADDIN mega Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 06, 2007 Rating: 5

Um comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.