Dica: 007 - THE WORLD IS NOT ENOUGH n64

Mude as opções da arma - Segure B e aperte Z para mudar as opções de sua arma. Por exemplo, você pode fazer a Wolfram P2K ter um silenciador. Nota: Toda arma faz algo diferente.

Use dispositivos - Segure B e aperte A para usar certos dispositivos, como nightvision. Nota: Isto só funciona em certos níveis como Mission 6: Night Watch.

Cenário "Air Raid" - completo com sucesso o nível Masquerade na dificuldade "Agent" com um tempo menor que 3:15 para destravar o cenário multi-player de Air Raid.

Cenário "Capture The Briefcase" - completo com sucesso o nível Turncoat na dificuldade "Secret Agent" com um tempo menor que 3:20 para destravar o cenário multi-player de Capture The Briefcase.

Cenário "Castle" - completo com sucesso o nível Subway na dificuldade "Agent" com um tempo menor que 2:15 para destravar o cenário multi-player de Castle.

Cenário "Forest" - completo com sucesso o nível Night Watch na dificuldade "00 Agent" com um tempo menor que 2:20 para destravar o cenário multi-player de Forest.

Cenário "Golden Gun" - completo com sucesso o jogo na dificuldade "00 Agent" para destravar o cenário multi-player de Golden Gun. Neste cenário, você tem que colecionar as 3 partes da Golden Gun (arma dourada) e tem que matar todos os seus oponentes para ganhar.

Cenário "Sky Rail" - completo com sucesso o nível Cold Reception na dificuldade "Secret Agent" com um tempo menor que 3:15 para destravar o cenário multi-player de Sky Rail.

Cenário "Team King Of The Hill"

- completo com sucesso o nível King's Ransom na dificuldade "Agent" com um tempo menor que 2:20 para destravar o cenário multi-player de Team King Of The Hill.

Civilian skins - completo com sucesso o nível City Of Walkways 1 na dificuldade "Agent" com um tempo menor que 3:35 para destravar o Civilian skins.

Classic skins - completo com sucesso jogo na dificuldade "Secret Agent" para destravar Tuxedo Bond, Baron Samedi, Oddjob e Jaws.

Contemporary skins - completo com sucesso o jogo na dificuldade "Agent" para destravar Alec Trevlyan (006), Wai Lin, Max Zorin, May Day e Christmas Jones (roupa).

Covert skins - completo com sucesso o nível City Of Walkways 1 na dificuldade "Secret Agent" com um tempo menor que 3:45 para destravar Covert skins.

Exotic skins - completo com sucesso o nível Cold Reception na dificuldade "00 Agent" com um tempo menor que 3:25 para destravar Exotic skins.

Navy skins - completo com sucesso o nível A Sinking Feeling na dificuldade "00 Agent" com um tempo menor que 2:55 para destravar Navy skins.

Security skins

- completo com sucesso o nível King's Ransom na dificuldade "Secret Agent" com um tempo menor que 3:45 para destravar Security skins.

Scientist skins - completo com sucesso o nível Masquerade na dificuldade "00 Agent" com um tempo menor que 4:20 para destravar Scientist skins.

Soldier skins - completo com sucesso o nível Midnight Departure na dificuldade "Agent" com um tempo menor que 3:05 para destravar Soldier skins.

Suit skins - completo com sucesso o nível Curiour na dificuldade "Secret Agent" com um tempo menor que 2:00 para destravar Suit skins.

Modo "Exotic weapons" - completo com sucesso o nível Thames Chase na dificuldade "00 Agent" com um tempo menor que 4:25 para destravar o modo exotic weapons.

Modo "Gadget war" - completo com sucesso o nível Fallen Angel na dificuldade "Secret Agent" com um tempo menor que 2:45 para destravar o modo gadget war.

Modo "Wildfire" - completo com sucesso o nível City Of Walkways 2 na dificuldade "Agent" com um tempo menor que 3:40 para destravar o modo wildfire.
Dica: 007 - THE WORLD IS NOT ENOUGH n64 Dica: 007 - THE WORLD IS NOT ENOUGH n64 Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 01, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.