(Dica) Falha de Inicialização - Age of Empires 3 (Windows 10)

Fala pessoal, nessa dica técnica vamos ajudar a quem não está conseguindo rodar o jogo Age of Empires 3 no Windows 10, devido problema descrito como "Falha de inicialização"

1) Temos que entender que devido o lançamento do jogo ser anterior ao do sistema operacional, o mesmo pode ter certas instabilidades ao ser executado. Antes de tentar efetuar algumas mudanças visando conseguir jogar, e necessário atualizar sua versão do jogo com o patch mais recente. Se mesmo após isso, você ainda não consegue rodar o game, veja essas dicas técnicas abaixo.

2) Clique no ícone do jogo com o botão esquerdo do mouse, depois em propriedades, depois em compatibilidade e marque para Executar este programa como Administrador e também a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade e escolha Windows XP (Service Pack 3), exatamente como demonstrado na imagem abaixo.


3) Feito isso, entre em Painel de Controle, depois em Programas e Recursos, Clique em Ativar ou Desativar Recursos do Windows, selecione a caixa Componentes Herdados e Clique em OK.

Agora tente rodar o jogo e divirta-se.



(Lembrando que qualquer alteração que você faça em seu computador, é exclusivamente por sua própria conta e risco e o Experts Games não se responsabiliza por qualquer dano e/ou alteração ocorrida, caso não entenda, consulte um técnico de informática e/ou consulte o desenvolvedor do jogo e do software)
(Dica) Falha de Inicialização - Age of Empires 3 (Windows 10) (Dica) Falha de Inicialização - Age of Empires 3 (Windows 10) Reviewed by Só Cifras Gospel on outubro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.