Dica: DRIVER 3 ps2

Dicas do jogo Driver 3 para Playstation 2

Todas as missões - No menu principal, aperte L1, R1, L1, L2, Quadrado, Quadrado, Círculo. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som e a opção será destravada no menu.

Todos os veículos - No menu principal, aperte L1, L1, Quadrado, Círculo, L1, R1, Círculo. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som e a opção será destravada no menu.
Todas as armas - No menu principal, aperte R1, L2, Quadrado, Círculo, R1, R2, L2. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som e a opção será destravada no menu.

Munição infinita - No menu principal, aperte R1, R2, R1, R2, Quadrado, Círculo, Círculo. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som e a opção será destravada no menu.
Invencibilidade - No menu principal, aperte Quadrado, Quadrado, L1, R1, L2, R2, R2. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som e a opção será destravada no menu. Nota: Isto não tem nenhum efeito no modo undercover.

Imunidade - No menu principal, aperte Círculo, Círculo, L1, L2, R1, R2, Quadrado. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som e a opção será destravada no menu. Nota: Isto não tem nenhum efeito no modo undercover. Nenhum polícial o perseguirá neste modo.

Hotrod Car - Vá até a antiga estação de trem na parte esquerda inferior do mapa. O carro estará dentro do vagão próximo à entrada.

Gt40 - Dirija até ao final da rua, onde encontrará uma passarela camuflada. O carro estará dentro de uma garagem branca.

Carro em Istambul - No mapa, você verá uma longa linha vermelha. São os trilhos do trem. Siga os trilhos até chegar à estação. Chegue onde os trens ficam guardados. Nas docas à direita, perto de um contêiner azul, existe um carro escondido.
Dica: DRIVER 3 ps2 Dica: DRIVER 3 ps2 Reviewed by Só Cifras Gospel on dezembro 31, 2009 Rating: 5

Um comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.