Detonado: DRIVER 2 psx 02

Detonado do jogo Driver 2 para Playstation parte 2

LAS VEGAS
19ª Fase
Entre no carro e siga na direção do objetivo, ao Sul. Quando chegar nele, pare na seta vermelha a direita, em frente ao prédio. Depois da cena, siga até o outro ponto do mapa e entre na garagem, que tem o portão automático. Preste atenção para não se perder e para entrar nos locais certos.

20ª Fase
Velocidade e precisão serão essenciais nessa fase. Corra em sua caminhonete com tudo, prestando atenção nos blocos de terra ao lado esquerdo e no trem a direita, você deve entrar no trilho a frente dele. Para isso, conte o número de blocos de terra a esquerda. Quando passar o segundo, entre na direção deles e continue o sentido que estava indo, para rampar pelo terceiro bloco. Você passará por um portão de madeira, então desvie da casa que há logo depois dele. Quando isso acontecer, você já deve estar mais adiantado que o trem, senão faça tudo de novo. Entre no trilho e corra bastante, para tomar distância. Quando avistar o carro, no meio da ponte, pare o mais perto possível, desça da caminhonete e entre nele. Corra com tudo do trem (dê uma espiada com a visão traseira para ter uma emoção a mais) e, assim que sair da ponte, vire a esquerda e pare no local da seta vermelha.

21ª Fase
Aqui o esquema é o seguinte: você deve levar o carro bomba a sua frente até o cassino, para que ele estoure lá. Corra até o carro e entre nele, pausando o jogo em seguida. Olhe no mapa o objetivo e siga até lá. Quando chegar, costure os canteiros com seu carro, em direção a seta vermelha. Pare embaixo dela, saia de seu carro e entre pelo beco a frente, até a outra seta. Pare nela e complete mais um objetivo.

22ª Fase
Essa missão não é muito difícil. Caminhe em frente e pegue o carro vermelho a direita, depois do prédio (ele corre muito). Olhe seu objetivo no mapa e vá seguindo até ele. Não chegue nele com a polícia na sua cola, senão você não poderá passar de fase, então despiste-a antes. Quando chegar, pare seu carro no local onde a seta vermelha indica e passe de fase.

23ª Fase
No começo da fase, abra o portão e depois saia com o possante carro vermelho. Vá até o primeiro objetivo e pegue os bandidos. A polícia irá começar a seguir você, então pause o jogo e veja onde está o novo objetivo. Siga até ele e entre no beco. Entre na garagem, saia do carro e feche o portão agora.

24ª Fase
Você deve roubar a ambulância, mas tem um porém: ela está em movimento. Para piorar, um carro da polícia irá te seguir e encher o saco. Assim que começar a fase, aproveite para entrar na frente da ambulância e já dar um dano nela. Você deve fazer danos nela até que a energia dela chegue mais ou menos na letra D, aí ela irá parar. Dê um jeito no carro da polícia (se ele ainda estiver atrás de você) e depois entre na ambulância. Olhe no mapa e veja o ponto onde você deve chegar. Siga até ele e pare no local da seta vermelha. Nessa segunda parte, cuidado apenas com a energia da ambulância.

25ª Fase
Esta é a missão mais difícil do jogo até aqui. Você precisará de muita sorte e técnica de pilotagem para passar. Assim que começar a pilotar seu carro, dê um cavalo de pau (um 180º) e siga em direção a estrada (a pista grossa a direita do mapa). Olhe seu objetivo e vá seguindo até ele, se livrando de todos os policiais que aparecerem no caminho. Quando chegar no ponto marcado, pare seu carro no local da seta vermelha e passe de fase. O maior problema aqui é que os policiais apelam e quase sempre destroem seu carro. Vale lembrar também que você não poderá parar seu carro no ponto marcado se houver algum policial na sua cola, o mapa deve estar limpo.

26ª Fase
Esta missão é um pouco mais fácil que a anterior, mas tome cuidado com o tempo. Pegue o carro na rua e olhe no mapa onde está o objetivo. Ele é um carro e não ficará fixo em um ponto, portanto consulte-o constantemente para saber da posição exata do adversário. Quando encontrá-lo, bata nele até que a energia dele (canto superior direito da tela) fique 100% danificada, aí saia de seu carro e entre no dele destruído.

27ª Fase
Pegue o carro parado mais a frente e corra até o ponto do objetivo marcado no mapa. Cuidado com os policiais, pois eles estão afim de não deixar você chegar até lá, mas dessa vez não causarão grandes problemas. Quando chegar no local, assista a cena, salve seu jogo e siga para a última fase antes do Rio de Janeiro.

28ª Fase
Essa fase você precisará ser muito veloz, portanto não dê bobeira pelas ruas. Entre no carro vermelho a esquerda (para mim é o mais rápido) e saia da garagem, em direção ao ponto do objetivo. Assim que sair da garagem, policiais começarão a te perseguir, então livre-se deles antes de chegar lá. Quando subir no viaduto (você tem que dar uma volta, pois não há um caminho direto), desça pela primeira saída a direita e siga até o ponto marcado. Pare com o carro em frente a casa (onde há a seta vermelha) e entre pela porta. Coloque 3 bombas nos locais das setas (o maior problema aqui é a jogabilidade) e saia do local pelo mesmo local que entrou, fazendo isso tudo em 14 segundos, contados a partir do momento que você coloca a primeira bomba. Agora curta as CG's e siga para o Rio de Janeiro.

RIO DE JANEIRO
29ª Fase
Assim que começar a fase pegue o carro e olhe seu objetivo no mapa. Siga até ele e entre no beco para pegar o ônibus. Saia de seu carro e entre nele, olhando no mapa o seu novo objetivo. Siga até ele e entre no outro beco, cheio de carros com setas vermelhas. Quebre todos eles e mais um objetivo aparecerá no mapa. Saia do ônibus e entre em um carro para chegar ao terceiro objetivo mais rápido. Quando chegar lá, entre na garagem e pare no local da seta vermelha para completar mais uma missão.

30ª Fase
Essa missão você correrá contra o tempo, então decore bem o percurso para não ter maiores dificuldades. Saia da garagem com o carro e olhe no seu mapa o ponto do primeiro objetivo, indo até lá em seguida. Quando chegar, abra a porta e entre na garagem. Pegue o carro da polícia e veja seu novo objetivo. Siga até ele e chegue sem ter nenhum policial na sua cola. Decore bem o caminho e ficará fácil. No final, entre na garagem (cuidado para não passar direto, o tempo é curto demais para voltar).

31ª Fase
Saia da garagem com o carro da polícia e feche a limusine logo no primeiro objetivo, pertinho. Entre nela e olhe seu segundo objetivo. Siga rapidamente até lá (rapidamente mesmo) e entre no parque pela entrada principal. Uma cena irá acontecer e depois dela você tem mais dois minutos para retornar a garagem. Um carro irá segui-lo, então livre-se dele antes de chegar no objetivo (olhe no mapa). Quando chegar lá, entre na garagem e sua missão estará completa.

32ª Fase
Pegue o carro amarelo e siga atrás do objetivo, que é um carro se movendo. Se você ver um ônibus pelo caminho, troque seu carro por ele, pois causa mais dano e o motorista adversário bate muito. Quando encontrá-lo, bata nele até completar 100% de dano (dele, claro) e você completará a fase. Aproveite as curvas para espremer o carro na parede.

33ª Fase
Pause o jogo e olhe seu objetivo. Siga até ele. Você deve ser muito rápido e prestar atenção para chegar sem nenhum policial na sua cola. No final, entre no porto e suba com o carro no navio. Saia dele e implante 3 bombas nos locais que vão aparecendo assim que você põe uma. Quando colocar a terceira, volte para o carro e pule pela ponta do navio (parece uma rampa mesmo) em direção a terra firme e espere que as bombas estourem para passar de fase.

34ª Fase
Assim que começar, dê ré e saia do beco. Pause o jogo e olhe seu objetivo. Siga até ele rapidamente e não troque de carro, senão não dará tempo de chegar, mesmo que você esteja com muito dano. No final, entre no bequinho e siga até o portão, descendo do carro e indo até a porta da cabana. Salve seu jogo e prepare-se para a próxima fase, mas prepare-se mesmo...

35ª Fase
Esta é a fase mais difícil até aqui, muitos a consideram a mais difícil do jogo. Assim que começa-la, entre no carro e vá fazendo as curvas fechadas tentando ultrapassar o adversário. Vá dando batidas na lateral do carro dele e no primeiro cruzamento cuidado para ele não te empurrar na árvore. Siga que nem um maluco atrás dele e cuidado para não cair no precipício, sempre batendo. Quando conseguir dar 100% de dano, a fase estará completa, mas você deve decorar bem o caminho. Se ele abrir um pouco de distância de você, já era, reinicie a fase.

36ª Fase
Pegue o carro e olhe seu objetivo no mapa. Siga até ele e entre no beco sem ter nenhum policial na sua cola. Saia do carro e entre no outro, com a seta vermelha em cima, também no beco. Olhe o novo objetivo e siga por ele. Quando estiver na praia, siga pela areia e a polícia não te incomodará. Perto do objetivo, quando a praia acabar, entre no forte de Copacabana e siga até o helicóptero.

37ª Fase
Essa missão é difícil e precisará de prática. Siga o helicóptero até que ele caia. Você precisará jogar várias vezes nessa fase para decorar o caminho, e ainda ter sorte para que nenhum carro adversário o tire da missão (desvie de todos que conseguir!). Se você se distanciar muito do helicóptero, ela falha. No final, chegue perto dos destroços e a CG final, com cenas do Cristo Redentor, acontecerá.

Detonado: DRIVER 2 psx 02 Detonado: DRIVER 2 psx 02 Reviewed by Só Cifras Gospel on dezembro 26, 2009 Rating: 5

Um comentário

  1. Essa 35ª é osso. Quase impossível. Daquelas que tu passa uma vez em mil tentativas.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.