Dica: TOMB RAIDER LEGEND psp

Tomb Raider: Legend psp Dicas do jogo Tomb Raider: Legend para PSP

Lara à prova de balas - Durante o jogo, segure L e aperte X, R, Triângulo, R, Quadrado, R. Um som confirmará a entrada correta do código. Para destravar este código, complete o nível England no modo Time Trial abaixo de 27:00.

Tirar a saúde do inimigo - Durante o jogo, segure L e aperte Quadrado, Círculo, X, R(2x), Triângulo. Um som confirmará a entrada correta do código. Para destravar este código, complete o nível Bolivia no modo Time Trial abaixo de 12:30.

Munição do assault rifle ilimitada - Durante o jogo, segure L e aperte X, Círculo, X, R, Quadrado, Triângulo. Um som confirmará a entrada correta do código. Para destravar este código, complete o nível Japan no modo Time Trial abaixo de 12:15.

Granadas infinitas - Durante o jogo, segure L e aperte R, Triângulo, R, Círculo, R, Quadrado. Um som confirmará a entrada correta do código. Para destravar este código, complete o nível Kazakhstan no modo Time Trial abaixo de 27:10.

Munição da espingarda ilimitada - Durante o jogo, segure L e aperte R, Círculo, Quadrado, R, Quadrado, X. Um som confirmará a entrada correta do código. Para destravar este código, complete o nível Ghana no modo Time Trial abaixo de 20:00.

Munição da SMG ilimitada - Durante o jogo, segure L e aperte Círculo, Triângulo, R(2x), X, círculo. Um som confirmará a entrada correta do código. Para destravar este código, complete o nível Peru no modo Time Trial abaixo de 21:30.

Um tiro mata - Durante o jogo, segure L e aperte Triângulo, X, Triângulo, Quadrado, R, Círculo. Um som confirmará a entrada correta do código. Para destravar este código, complete o nível Bolivia Redux no modo Time Trial abaixo de 4:15.

Brandir Excalibur - Durante o jogo, segure L e aperte Triângulo, X, Círculo, R, Triâgulo, R. Um som confirmará a entrada correta do código. Para destravar este código, complete o nível Nepal no modo Time Trial abaixo de 13:40.

Brandir Soul Reaver - Durante o jogo, segure L e aperte X, R, Círculo, R(2x), Quadrado. Um som confirmará a entrada correta do código. Para destravar este código, complete com sucesso o jogo com 100% de conclusão.
Dica: TOMB RAIDER LEGEND psp Dica: TOMB RAIDER LEGEND psp Reviewed by Só Cifras Gospel on julho 18, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.