Dica: PHANTASY STAR 2 mega drive

Phantasy Star 2 mega drive
Câmera lenta - Pause o jogo enquanto estiver na zona rural segurando Start + B. Mantenha B apertado para se mover em câmera lenta.
Faça o jogo dar scroll um frame de cada vez - Pause o jogo, então aperte C para avançar 1 frame por vez.
Nenhum oponente nos calabouços - Continuamente aperte C para exibir o menu de controle e B para fechá-lo enquanto segura o D-pad em qualquer direção.
Atalho - Depois de deixar a segunda cidade (uma que os bandidos destruíram), vá para oeste ao longo do fundo da ilha para o lado do túnel. O lado do túnel é uma entrada secreta que salva você de uma longa viagem para trás ou 60M para o teleporter.
Devagar para Zema - Na cidade de Zema (uma cidade de recurso), depois do biolab as pessoas buscam todos os turistas ou anciãos, e habitualmente bloqueará na cidade as pontes e caminhos. Paciência é uma vantagem.
Visite Zema e Kueri ao mesmo tempo - Devido ao fato que os monstros ao redor de Zema e Kueri sejam bem parecidos, o jogo permite que ambas as cidades sejam visitadas ao mesmo tempo. Use isto para melhorar a armadura e armas, adquira subir de nível Kain o arruinador, e o nivel subirá duas vezes para seu grupo, enquanto fazendo o entulho sobressair (Roron) muito mais fácil de derrotar.
Facas de cerâmica fáceis - Quando Rolf estiver no nível 5, ele precisa subir de nivel cá para o edifício abandonado onde os "salafrários" estão se escondendo. As facas que ele está usando são quase inúteis. As Facas de cerâmica na segunda cidade têm um valor de golpe de cerca de 25 pontos para a maioria dos inimigos, mas valem 2800M. Para comprar estas facas, construa para seus personagens EXP e M ao redor do edifício abandonado. Os monstros aqui têm um valor de cerca de 80 para mais de 100 M a maioria do tempo, permitindo comprar as facas toda vez que os personagens estão prontos para o edifício abandonado. Isto também lhe permite comprar as Armas Sônicas de Rudo e Espingarda.
Amy com facas - Ao contrário de outras fontes, Amy pode usar facas. Para melhor termos as habilidades dela, emparelhe as melhores facas na Aria com a melhor arma de tiro dela. Também use facas até que uma arma de tiro decente fica disponível.
Salvando dinheiro - Quando o doutor pedir taxas grandes para curar, vá para Paseo (a primeira cidade), onde o doutor só pede uma taxa pequena. Você também estará em Paseo se você está usando o Visiphone e a Técnica de Ryuka ou recobrando Shir o ladrão quando ela rouba algo.
Itens roubados - Quando você adquire Shir o ladrão e ela estiver subindo de nivel corretamente (sobre nível 10) a leve as lojas. Quando o texto terminar de aparecer na tela, aperte B(2x) para sair. Repita isto até que Rolf diga que Shir se foi. Volte para a casa de Rolf e ela estará lá, e o item que ela roubou estará no inventário dela. Use este truque na Torre Central na primeira cidade para o Visiphone, e na segunda cidade (com o exterior queimado) para o Pessoal do Fogo. Shir acha freqüentemente itens raros, mas você tem que ter paciência. Ela só rouba ao acaso, e tem uma destreza por agarrar punhais e outros itens baratos primeiro.
Mais batalhas - Ao caminhar ao redor da zona rural, entre em batalhas para ganhar pontos de experiência e Meseta é simples. Faça isto, ande ao redor em círculos, linhas, ou nenhum padrão desejado. Você será colocado eventualmente em uma batalha.
Catman - Olhe de perto para o Catman na Ilha de Uzo. É de fato um Catwoman bem formado.
Dica: PHANTASY STAR 2 mega drive Dica: PHANTASY STAR 2 mega drive Reviewed by Só Cifras Gospel on abril 22, 2009 Rating: 5

6 comentários

  1. OI! Gostaria de saber como faço para Continuar A história no outro munodo(Desolis). Ao coletar as armas sagradas, ou como pegá-las? Já visitei todos as torres possíveis e já falei com o homem de cabelos azuis que mora do outro lado do abismo. Ele fala que eu devo reunir todas as ARMAS SAGRADAS para derrotar o MAL e me deu um item(Prisma), que não revela nada.
    O que falta eu fazer? Peço ajuda sobre isso. Agradeço a atenção, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo mais seguir em frente o jogo...
    Parei na parte do lixo em roron.
    ùltima cidade q visitei foi kueri.
    Aguardp dicas!Pbrigado

    ResponderExcluir
  3. Queria saber como se faz pra chegar em outras cidades pq eu já to no lvl 15 e naum consigo entrar no tuneo por causa de um kra que naum me deixa passar já to doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primero vc tem de achar o dinamite que esta no labirinto perto da outra cidade e esta dentro de uma caixa, com o dinamite vc leva até a ponte bem a oeste da cidade e explode a ponte e e acha a filha do kra que esta no tuneo e assim ele te deixa passar!

      Excluir
  4. Oi!Queria saber como encontro os cartoes para entrar nas represas?

    ResponderExcluir
  5. Vc tem que entrar na torre do meio na parte pés da cidade de Piata. Essa parte da cidade e meio q escondida e encontra se toda destruída. Fica bem ao lado da cidade da parte principal de Piata. Tem três torres da Mother Brain. A do meio é um labirinto. Os cartões estão lá. Comece pela ré vermelha que é a mais simples

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.