Dica: MORTAL KOMBAT DEADLY ALLIANCE ps2

Mortal Kombat Deadly Alliance ps2
Selecionar personagem aleatório - Destaque Shang Tsung (para o jogador 1) ou Quan Chi (para o jogador 2) na tela de seleção de personagens, então segure Acima + Start.
Roupas alternativas - Depois que as roupas apropriadas são destravadas no Krypt, aperte Start na tela de seleção de personagens para acessar a nova roupa.

Selecionar estágio no modo Versus - Aperte R1 ou L2 antes que qualquer jogador escolha um personagem para conseguir uma tela com um screenshot de uma fase. Então, aperte Esquerda ou Direita para mudar isto na fase desejada.

Selecionar habilidade do modo Versus - Aperte L2 antes que qualquer jogador escolha um personagem.

Roupas alternativas na seleção aleatória - Destaque Shang Tsung para o jogador 1 ou Quan Chi para o jogador 2. Aperte Acima + Start. Então, segure Start até que seu personagem seja selecionado e eles estarão usando suas roupas alternativas.

Roupa alternativa nos créditos - Se você terminar o jogo com a roupa padrão do personagem, você verá Kenshi fazendo um kata em sua roupa padrão. Porém, se você terminar o jogo com a roupa alternativa do personagem, você vê Kenshi fazendo um kata em sua roupa alternativa.

Introduções de FMV - Permita que jogo entre no modo demo para ver o FMV do primeiro Video Teaser do "Mortal Kombat: Deadly Alliance" com Scorpion executando um Kata. Outros personagens (Kitana, Quan Chi e Frost) executarão um Kata também.

Seqüência de fundo de FMV - No menu principal, aperte triângulo e uma tela de filme aparecerá. Mostrando a história que conduz até ao começo do jogo.

Jogue como Blaze - Complete com sucesso todas as missões no modo Konquest para todos os lutadores. Então, destaque Raiden na tela de seleção de personagens e segure Abaixo.

Jogue como Mokap - Complete com sucesso todas as missões no modo Konquest para todos os lutadores. Então, destaque Cyrax na tela de seleção de personagens e segure Abaixo.

Jogue como Raiden facilmente - Abra o primeiro FN Krypt para conseguir 1.800 dos 3.300 quando for preciso, antes de abrir o XG Krypt para destravar Raiden.

Jogue como Cyrax facilmente - Você terá que ter pelo menos 462 Ruby Koins e aberto o Krypt PD (para conseguir 1056 Platinum Koins) e consegue o resto dos 3003 precisaos para abrir o CN para Cyrax. Você pode conseguir Platinum Koins extras nas seguintes Krypts: FV (é preciso 83 Platinum Koins para 243 Platinum Koins); PK (é preciso 157 Platinum Koins para 475 Platinum Koins); WS (é preciso 44 Onyx Koins para 165 Platinum Koins) e NG (é preciso 63 Sapphire Koins para 252 Platinum Koins).

Dica: MORTAL KOMBAT DEADLY ALLIANCE ps2 Dica: MORTAL KOMBAT DEADLY ALLIANCE ps2 Reviewed by Só Cifras Gospel on fevereiro 05, 2009 Rating: 5

2 comentários

  1. como faso para derotar o scorpion primeira missao no modo konquest

    ResponderExcluir
  2. muito simples amigo é só ir tres vezes pra frente e tres pra tras ;)

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.