SHINOBI

Jogue como Moritsune - Colecione 30 moedas do Clã Oboro durante o jogo para destravar Moritsune. Moritsune é o irmão de Hotsuma e é mais forte e mais rápido. Porém, a espada de Akujiki drenara mais.

Jogue como Joe Musashi - Colecione 40 moedas do Clã Oboro durante o jogo para destravar Joe Musashi. O dano de espada de Joe faz menos que ao jogar como Hotsuma, porém os shurikens dele são ilimitados em número, danificam mais, mas não aturdem. Também, desde que ele não use a espada de Akujiki, a energia dele constantemente não drena.
Estágio VR - Colecione 50 moedas do Clã Oboro durante o jogo para destravar a fase VR.
Dificuldade difícil - Complete com sucesso o jogo na dificuldade normal para destravar a dificuldade difícil.
Dificuldade super - Complete com sucesso o jogo na dificuldade difícil para destravar a dificuldade super.

Derrotando o Chefe 3A - Você pode derrotar os 5 ou 6 cachorros então ataque-os com a espada Akujiki ardente, ou somente corra além dos cachorros e os bata de lado. Você pode bater aproximadamente 3 vezes antes que eles se retiram deixando a caixa.O batendo na lateral isto causa mais dano que batendo de frente. Ele recupera depois que ele voltar de se esconder.

Derrotando o Chefe 3B - Este é o chefe aranha, sem dúvida o mais fácil. Evite seus ataques e espere pacientemente por suas pequenas hench-aranhas atirarem fora. Depressa despache todos os 4 e vá ao Chefe. É absolutamente necessário que Akujiki esteja ardendo em vermelho. Salte no Chefe e corte na mancha fraca em sua parte de trás. Se feito corretamente, você deveria entrar em um tate no meio do ar e todos os 5 inimigos morrerão.

Derrotando os Chefes 3A pelo 8B - Espera até que todos os henchmen aparecerem (aproximadamente 8 esferas deverão aparecer no topo direito da tela). Então, mate tudo deles como se você fosse por um Tate. Akujiki deverá ficar com brilho vermelho depois que você matar 7 dos henchmen. A parte difícil será conseguir que o Chefe fique ainda depois que sua espada ficar vermelha. Isto pode levar algumas tentativas, mas você conseguirá um bônus do Chefe enorme pelas mortes das pessoas que você bateu.

Derrotando o Chefe 6B - Se você puder esperar até que o Chefe deixa sair as 7 pequenas cabeças, as mate para conseguir um Akujiki com poder a completo. Então, simplesmente corte o Chefe uma vez e ele morrerá.

Derrotando o último Chefe - Ataque os corvos (as coisas que atiram globos de fogo). Espere até que você tenha imediatamente aproximadamente 8 corvos. Quando você derrotar os corvos, você deverá ter umas ondas rosas ao redor disto. Ataque-o quando você alcance aquele nível. Qualquer outra cor resultará em nenhum efeito. Continue fazendo isto e você deverá derrotá-lo.

Derrotando os Chefes - Um modo bastante fácil para derrotar qualquer Chefe no jogo é esperar até que as 7 ou mais dos ajudantes dele foram chamados. Basicamente, quando você vê 8 ou mais desses orbes ao lado da mão direita do topo da tela, execute Tate e qualquer Chefe no jogo morrerá. Nota: Você não adquirirá 7 ou mais minions para gerar certos Chefes, como os dois helicópteros e a aranha gigantesca a 3B.

Bônus - Colecione as moedas de ouro do Clã Oboro (gold Oboro Clan Coins) durante o jogo para destravar opções bônus no menu extras, inclusive selecionar nível e filmes.
SHINOBI SHINOBI Reviewed by Só Cifras Gospel on julho 31, 2008 Rating: 5

3 comentários

  1. esse jogo e muito bom!!espero que lansen outro

    ResponderExcluir
  2. ESISTE UM DE MEGA DRIVE !!!

    ResponderExcluir
  3. eu sou fã do sonic mas eu gosto mais é do shinobi!! tó falando sério!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.