Dica: THE LEGEND OF ZELDA: MAJORA's MASK

The Legend of Zelda: Majora's MaskDicas do jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask para Nintendo 64

Avance o tempo em 12 horas - Toque seguintes as notas na Ocarina: C + Direita(2x), A(2x), C + Abaixo(2x) para viajar para o próximo tempo que será 6:00. Por exemplo, se é atualmente 18:00 (6 da tarde) do primeiro dia e você toca a canção, você irá para 6:00 da manhã do segundo dia (doze horas depois). Porém, se você tocar a canção às 4:00 da manhã do primeiro dia, você irá para às 6:00 da manhã do primeiro dia (2 horas depois).

Tempo mais lento com taxa de movimento normal - Toque as seguintes notas na Ocarina (The Song Of Time backwards): C + Abaixo, A, C + Direita, C + Abaixo, A, C + Direita. Toque a canção novamente para voltar ao normal.

Cure sinais - Destrua um sinal, então toque as seguintes notas na Ocarina (The Song Of Healing): C + Esquerda, C + Direita, C + Abaixo.

Sugestões:

Rupees infinito - Nota: O seguinte truque requer uma Bomb Bag, Bomb, código para o observatório (você pode usar a porta da frente mas a porta de de trás é melhor), the Ocarina Of Time e the Song Of Time. Como um adulto compre Bomb Bag na Bomb shop (50 moedas?), então compre uma Bomba ou a adquira grátis cortando ervas daninhas. Vá para a criança que está bloqueando o observatório e lhe dê o código (você precisa do código para se tornar um adulto). Quando você conseguir à água, vá para à esquerda em vez de ir para à direita para achar uma parede que pode ser bombardeada. Bombardeie e entre para achar uma arca com 100 rupees de prata. Vá para o banco (o homem na parede oposta as lojas na parte ocidental da Clock Town). Deposite as moedas e toque a Ocarina Of Time. O caixa do banco o marca para se lembrar do que ele lhe deve, assim seu dinheiro fica intacto no banco. Porém, os conteúdos da arca serão resetados. Isto funciona para todas as arcas de moeda no jogo, assim você pode usar este truque à qualquer hora. Em qualquer dia, vá para o canto nordeste de Clock Town. Volta e caminha para o sul na extremidade do ledge (tenha cuidado para não cair). Se vire e lhe dê um pouco de velocidade. Corra para a extremidade e aperte A antes de alcançar a extremidade e Link rolará. Você aterrissará no próximo ledge. De lá, salte pelas decorações do edifício que vai para o sul até que você esteja sobre a galeria de tiro. Volte pela direita e siga o telhado até que você adquire à arca de tesouro. A arca contém 100 rupees de prata. Se lembre de ir para o banqueiro e depositar seu dinheiro para salva-lo. Toque sua Ocarina para começar o dia um e repita. Entre em Termina Field ao Sul de Clock Town e vá em direção à Milk Road. Haverá um pássaro que o ataca e rouba seus itens. Use o Deku Mask, mire no pássaro, e atire bolhas nele no ar. Quando ele atacar, gire e ataque-o. O pássaro morrerá depois de alguns golpes, e você adquirirá 200 rupees. Isto pode ser repetido quando precisar.

Caminhwe pelos bosques - O caminho pelos bosques difere a cada dia. Por exemplo, no primeiro dia esquerda, direita, direita, reta, esquerda, esquerda. No segundo dia, é direita, esquerda, reta, esquerda, esquerda, direita.

Código do laboratório - O código para o laboratório para conseguir a Moon Tears muda de jogo para jogo. Isto é determinado pela ordem que você acha as cinco bomber kids. Cada um deles tem um número na parte de trás deles. O código é os números deles na ordem que você os achou. Para descobrir o que o código faz, você tem primeiro que estourar o balão com uma bolha, seta ou o bumerangue Zora Link (preferencialmente a bolha). Então, fale com a criança pequena que estava tentando estourá-la. Lhe fale que você quer tentar fazer o teste dele, e se você puder localizar e puder pegar todas as cinco crianças antes da manhã que vem você receberá o código. Para pegar uma criança, corra até ele. Quando ele começar a correr dali, fique parado. Depois de correr uma distância pequena, ele deixará de correr. Quando ele párar, atire nele com um Deku Bubble Attack. A criança deverá ser pega. Nota: A criança que leva o Cucco você deve atirar uma vez antes de que ele comece a correr, então novamente depois que ele pare.

Mude de máscara mais rapidamente - Simplesmente aperte o botão C aonde sua máscara está entre muitas. Em vez da seqüência onde Vínculo coloca a máscara ele estará usando a máscara mais rapidamente.

Mais distante com Deku Link - Use o seguinte truque enquanto em um lillypad ou um lugar onde você precise saltar para outro lugar quando estiver usando Deku Link. Antes que você comece saltando na água, faça o ataque girando, assim você poderá ir a uma velocidade mais rápida. A velocidade extra lhe permitirá alcançar um pouco mais distante do que antes.
Dica: THE LEGEND OF ZELDA: MAJORA's MASK Dica: THE LEGEND OF ZELDA:  MAJORA's MASK Reviewed by Só Cifras Gospel on novembro 30, 2007 Rating: 5

19 comentários

  1. qual e o nome da mascara do mario
    sabe? aquele chapeu
    falta so ela pra mim completar o inventario de mascaras

    ResponderExcluir
  2. Não consigo virar Adulto!

    ResponderExcluir
  3. como encontrar os 4 frascos vazio?

    ResponderExcluir
  4. pra derrota a lua monstro tem que pega todas as 4 mascaras exemplo:deku mask

    ResponderExcluir
  5. você não entendeu o inimigo não é a lua monstro i sim a mascara de majora. e para derrotala precisa reunir os restos dos monstros(chefes ou bosses) dos templos, cada um libera um espirito de um gigante que ajudara a derrotar a mascara de majora e impedir que a lua destrua o mundo.

    ResponderExcluir
  6. como se faz para pegar todas as mascaras normal mente???

    ResponderExcluir
  7. ei,para virar adulto,ei,pera aí,em MM link ñ fica adulto,fica normal...
    para isso,vc tem q ter a canção da ordem,o nome é ingles,então eu num sei o nome,mas é algo da ordem,qdo possui-la,va ao relogio,e entre qdo a passagem for aberta,e toque-a,logo,estaranormal.

    ResponderExcluir
  8. Esse Zelda é o mais dificil

    ResponderExcluir
  9. Parando o tempo: bom para parar o tempo ,use a musica de avançar os dias ,va para o final day anoite. va no laboratorio onde ta o microscoopio e useo.OBS: nao olhe o skullkid ainda espere os fogos de carnaval ,apos os fogos olhe o skullkid emcima da torre e espere a lagrima de lua cai, não precisa pega-la.ainda no microoscopio espere o cronometro chegar até o zero. cara tem q ser rapido ,quem ja fez aquela brincadeira com o Carteiro sabe como é ,tem q apertar para sair do microoscopio no zero se nao o tempo nao buga ,apos o tempo buga akele relogio em baixo da tela ira sumir e os dyas nao vao se passar como first day ,seccond day ,mas sim New Day. pronto vc bugo o tempo! :D
    TUDO DINOVO para quem nao conseguiu. va no laboratorio no final day, (so usar a musica de passar os dias) ai vc vai no microoscopio nao nao olhe o skullkid na torre ainda ,espere o croonometro aparecer ai em seguida vc olha para o skullkid ,ai apos vc olha espera o croonometro chegar no zero sertinho ai vc aperta verde para sair do microoscopio e pronto o tempo buga. cara é muito facil muito mesmo procure no you tube tambem talvez tenha um video lah bom fiko por aki pois perdi muito tempo ok flws! :D

    ResponderExcluir
  10. Preciso de ajuda p/ passar uma das fases do "inside the deku tree" :-(

    ResponderExcluir
  11. o que o tael quis dizer com pantano, montanha, oceano e canyon??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele quis dizer que para derrotar Majora você precisa ir a esse lugares derrotar os chefes salvar os gigantes (que é matar os chefes) e depois que fizer tudo isso esperar até o ultimo dia entrar no relógio e tocar "Ode a Ordem" para os gigantes chegaram e impedir a lua de cair.

      Excluir
    2. O tael quis dizer para trazer os gigantes que estã nesses lugares para eles impedirem a lua de destruir Termina.
      OBS:Pra quem não entendeu,link só salva Termina,não o mundo todo,pq a lua não teria capacidade de destruir mundo todo º_º

      Excluir
    3. Um meteoro menor q a lua ja matou todos os seres do planeta a lua ia acabar com o planeta muito rapido

      Excluir
  12. ei kra da pra subir ate o topo onde ta a lua?

    ResponderExcluir
  13. o que fazer quando um passaro te rouba um frasco fora da cidade?

    ResponderExcluir
  14. Entao amigo vc precisa ir (10:00 horas) na cidade relogio e ir para oeste da cidade relogio e. Enao caçar a loja que so abre as 10 da noite e la vc vai encontrar o seu pote nao so pote como espada tudo mais que ja foram roubados de vc ai vc compra denovo eu so nao sei quanto e nunca me roubaram um....

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.